Meu ex publicou minhas fotos nua na internet

Eu terminei o relacionamento, e ele não aceitou. Por vingança, destruiu a minha reputação.

Eu errei por amar demais quem não 
merecia. Minha vida nunca mais foi 
a mesma
Foto: Click do Gato

No início de 2006, pouco antes de voltar de férias com os meus dois filhos, comecei a receber telefonemas de amigos e parentes. 

Eles disseram que estava circulando na internet uma série de fotos em que eu aparecia nua. Nessa hora, só consegui chorar.

Nunca imaginei que o meu ex-namorado, um empresário de 40 anos, teria coragem de se vingar de mim dessa maneira. 

Depois de três anos e meio de relacionamento, decidi terminar por vários motivos. Eu não gostava do ciúme que ele sentia, do modo como ele tratava meus filhos. Descobri até que ele tinha grampeado o meu telefone.

Ele divulgou o meu telefone com as fotos

Mas ele não reagiu bem à minha decisão e passou a me ameaçar. Tive muito medo no começo, mas tentei levar a vida normalmente.

Um mês depois do fim do namoro, eu ainda tinha a senha do e-mail dele. Um dia, por curiosidade, resolvi entrar e peguei uma conversa dele com um técnico de informática. Meu ex dizia que queria colocar na internet fotos em que eu aparecia nua. O objetivo dele era destruir a minha vida.

Acompanhei a negociação pelo e-mail. Quando meu ex disse que pagaria pelo serviço e que tudo era para ser feito o mais rápido possível, procurei um advogado. Fui orientada a ir ao cartório para fazer uma notificação judicial.

Meu ex foi chamado para assinar o documento e ficou ciente de que se algo denegrisse a minha imagem, ele seria o culpado.

No entanto, a notificação não o intimidou. E, dois meses depois, as fotos que tiramos juntos fazendo sexo foram parar na internet. As imagens eram da nossa intimidade. Meu ex começou a me fotografar depois de um ano de namoro. Isso fazia bem a ele, e eu confiava nele.

Eu me senti muito traída. Ele até usou meu rosto em montagens fotográficas. Nelas, parecia que eu transava com mulheres e com outros homens.

Como se não bastasse, ele divulgou, com o material, os meus telefones e os dos meus filhos.


 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s