Novidades curiosas dos pet shops

Garimpamos os produtos e serviços mais legais (e úteis) da 9º Pet South America, que reúne as últimas novidades para seu animal

Novidades curiosas dos pet shops

Seu cachorro (ou gato) vai se sentir um príncipe com estas novidades! 
Foto: Getty Images

Você gosta de mimar seu bicho de estimação com roupinhas divertidas, tratamentos de beleza e alimentação super balanceada? Então vai adorar as novidades da 9º edição da feira Pet South America, que aconteceu entre os dias 06 e 08 de outubro, em São Paulo.

A feira apresentou as últimas novidades do setor, que em breve chegarão aos pet shops de todo Brasil. Nós visitamos os estandes da 9º Pet South America e reunimos os produtos mais curiosos e úteis para seu bicho de estimação. Confira!

Roupinhas divertidas

Novidades curiosas dos pet shops

Quem disse que o seu cachorro não precisa estar na moda? A Dog Charme confeccionou diversas roupinhas para lá de estilosas, que certamente vão transformar seu animal no centro das atenções.

Que tal vestir sua cadelinha de noiva e fazer um casamento de mentirinha? Ou apostar no fraque (detalhe: com chapéu!) para levar seu cãozinho em um evento de gala? Nós adoramos todos! 

Mais destaques da 9º Pet South America

Novidades curiosas dos pet shops

1. Comidinha diferente
Se você se preocupa com a alimentação – e o paladar – do seu cachorro, vai adorar esta novidade. Compre um pacote de ração Golden Duo e ele vem com dois sabores, embalados individualmente: frango à moda caipira e seleção de carnes ao molho.

A sugestão do fabricante Premier Pet é dar um sabor no almoço e outro no jantar. Assim seu cachorro não vai enjoar da comida! A vantagem é que, por se tratar do mesmo produto, seu cãozinho não precisa passar por aquele período de adaptação entre rações diferentes.

2. Banheiro higiênico
A proposta do fabricante é ”um quintal dentro de uma caixa”. Não dá para dizer que uma caixa com grama sintética é exatamente um quintal. Mas a idéia é boa e funciona. Você deixa o produto em um canto, dentro do seu apartamento ou casa, e o cachorro vai lá fazer as necessidades.

The Pet Loo conta com um sistema de drenagem de urina que reserva o líquido em um pequeno compartimento. Após o cãozinho ir ao ‘banheiro’, basta que o dono retire a caixinha que fica abaixo da grama sintética e jogue o xixi fora, com total higiene. Já para os sólidos, bem… aí não tem muito jeito, você precisa usar a boa e velha luva ou saquinho plástico.

3. Florais para seu bicho
Não são apenas os humanos que podem contar com a ajuda dos florais para ficarem mais equilibrados e serenos. A empresa Florais de Saint Germain desenvolveu quatro fórmulas para seu bicho de estimação, com diferentes objetivos: conter a agressividade, diminuir a agitação, antidepressivo e uma fórmula contra o medo.

De acordo com o fabricante, os florais atuam no campo energético emocional do animal e podem funcionar como métodos preventivos ou coadjuvantes nos tratamentos do seu bichinho.

4. Ofurô relaxante
Seu bichinho anda muito estressado? Nada melhor do que um banho relaxante para acalmar os ânimos. A Pet Society desenvolveu um ofurô especial para animais, confeccionado com cedro rosa, que mantém a temperatura da água – perdendo somente 1ºC por hora.

O fabricante garante que, além de relaxar, o banho de ofurô melhora a circulação do animal e a temperatura basal do corpo. Ou seja, o metabolismo do pet é acelerado e elimina as toxinas corporais que podem causar dores e envelhecimento. Um santo remédio, não é mesmo?

5. Almoço programado
Vai ficar a tarde toda fora e está preocupada com a alimentação do seu bichano? Com a Petfood Machine você pode ficar tranquila – pelo menos é o que garante o fabricante.

Basta selecionar a quantidade ideal de ração e água para seu animal, programar o horário e ele se encarrega de liberar a refeição na hora certa. E mais: a Petfood Machine pode ser acessada via internet, para um maior controle do dono.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s