nao

A escola preferida dos gênios da internet

Pais "hi-tech" acreditam que o ensino "pés no chão" é a melhor opção para o desenvolvimento intelectual do filho.

Atualizado em 15/01/2014

Pensou Mulher Pensou Abril

Conteúdo MdeMulher

A escola Waldorf Península, em Los Altos, na Califórnia, dispensa a tecnologia na hora de ensinar
Foto: Divulgação

Pegando carona no fim das férias escolares, perguntamos: como você imagina a escola onde estudam os mais poderosos executivos da internet? Pensou em instituições com rede de ensino com tecnologia de ponta? Se sim, errou.

Acredite: a escola que mais faz sucesso entre os altos chefes do Vale Do Silício provavelmente tem menos tecnologia que a escola em que seu filho estuda. Isso porque a Waldorf Peninsula (a mais disputada da região), localizada em Los Altos, na Califórnia, exclui qualquer tecnologia na sala de aula, e incentivam uma vida zero tech dos muros da escola para fora.

Segundo matéria publicada no NY Times, é ali que estudam os filhos dos chefes e engenheiros de empresas como Apple, Google, Zynga e Yahoo. Uma turma que vive de tecnologia, mas em casa, quer mesmo vida real. Tudo no melhor estilo casa de ferreiro, espeto de pau!

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

yryvhdfj zippo slim http://www.jeuxselect.fr/19-harley-davidson-zippo - 24/02/2014 20:50:59

NwQCa7 jwtjcffcmizu - 25/01/2013 10:29:42

Enhorabuena por el nuevo e9xito electoral, que ha sido e9xito tuyo praeonsl y un merecido reconocimiento a tu labor en este pueblo en el que vivo desde hace ya,, unos cuantos af1os. Gracias por las cosas que has hecho por nosotros, por med y mi familia en concreto, oponie9ndote en buena medida a muchas personas, pero haciendo lo que considerabas siempre justo y comedido, como tambie9n por todos los vecinos del pueblo, que deseen o no reconocerlo, se han beneficiado de tus logros y tu buen saber hacer para con tod@s.Te deseo lo mejor y muchos af1os de nuevas alegredas-Una vecina de Obanos - 24/01/2013 21:48:42

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.