20 atores que apareceram em ‘Friends’ e você nem lembrava

Afinal, são dez temporadas, né? E muuuuita gente já passou pelou saudoso Central Perk.

Doze anos já se passaram desde que o último episódio foi ao ar, mas a gente ainda sente saudade! Em dez temporadas, muita gente já passou pelo Central Perk e mesmo quem é mega fã, às vezes, se impressiona ao relembrar alguns convidados ilustres que apareceram na série. 

1. Dakota Fanning 

Divulgação

Divulgação

Ela tinha só dez aninhos quando apareceu na décima temporada do seriado. Sua personagem Mackenzie morava na casa que, mais tarde, seria comprada por Monica e Chandler. As cenas em que Joey pede conselhos a ela são simplesmente maravilhosas!

2. Bruce Willis

Divulgação

Divulgação

A aparição dele foi tão maravilhosa que o cara chegou a ganhar o Emmy de Melhor Ator Convidado pelo papel! Bruce Willis interpretou Paul Stevens, sogro do Ross (quando ele namorou uma aluna, lembra?) e acabou tendo um rolinho com a Rachel. 

3. Sean Penn

Divulgação

Divulgação

O astro interpretou um namorado da Ursula que acabou virando crush da Phoebe. Primeiro ele namorava a Ursula e depois acabou engatando um romance com a Phoebs, mas o relacionamento não durou muito, pois o cara acabou confundindo as duas. Isso rolou na oitava temporada.

4. Jane Lynch

Divulgação

Divulgação

Até a nossa eterna Sue Sylvester também fez sua aparicição em “Friends”, na décima temporada. Ela interpretou uma corretora de imóveis, na época em que Monica e Chandler estavam procurando uma casa nova.

5. Brad Pitt

Divulgação

Divulgação

Uma das mais aguardadas participações, sem dúvida! O astro era marido de Jennifer Aniston na época e interpretou um ex-colega de Ross que odiava a Rachel no colegial. A aparição rolou na oitava temporada e é sempre lembrada como uma das mais icônicas comemorações de Ação de Graças da TV americana.  

6. Winona Ryder

Divulgação

Divulgação

Em um momento maravilhoso, Winona viveu uma ex-colega com quem Rachel ficou numa noite de bebedeira durante a faculdade. A moça começa negando que o beijo tenha acontecido, mas depois, revela que sempre foi apaixonada pela Rachel. Tudo isso em um jantar em que Phoebe fez questão de participar, pois não acreditava que a amiga careta já havia beijado outra mulher. O episódio rolou na sétima temporada.

7. Charlie Sheen

Divulgação

Divulgação

Ele interpretou Ryan, um peguete da Phoebe, lá na segunda temporada. O cara era um militar que só tinha um dia para ficar em Nova York, justo quando a Phoebs estava com catapora. 

8. Reese Witherspoon

Divulgação

Divulgação

Confesse, você não lembrava dela como a irmã mais nova da Rachel! Reese apareceu em dois episódios da sexta temporada e chegou a ter um rolinho polêmico com Ross. Bafo!

9. George Clooney

Divulgação

Divulgação

Essa aparição foi, certamente, a mais épica da primeira temporada! Clooney e o ator Noah Wyle interpretaram dois médicos, em uma sacada genial, já que os dois eram astros de “Plantão Médico” naquela mesma época. A cena em que eles estão num date duplo com Rachel e Monica é apenas maravilhosa.

10. Ben Stiller

Divulgação

Divulgação

Na terceira temporada, ele interpreta Tommy, um cara com quem Rachel marca um encontro. Tudo ia bem no date, até que ele começa a despirocar e se mostrar extremamente irritado com tudo. Ele e Jennifer Aniston voltaram a contracenar sete anos mais tarde, em “Quero Ficar Com Polly”. 

11. Julia Roberts

Divulgação

Divulgação

Essa foi, certamente, uma das aparições mais bafônicas da série. Primeiro, porque estamos falando de Julia Roberts e, segundo, porque ela e Matthew Perry tiveram um affair depois de se conhecerem nas filmagens! Em “Friends”, ela interpretou uma garota que foi rejeitada por Chandler no colégio e que, finalmente, consegue se vingar. Isso rolou na segunda temporada.

12. Freddie Prinze Jr.

Divulgação

Divulgação

O cara gerou polêmica por trabalhar como babá, lembra? O personagem Sandy era ótimo com a Emma, mas Ross não conseguiu lidar com o fato de ele ser um homem. Mancada, né?! Destaque para a cena em que Joey se emociona com os fantoches do cara, em um momento mais Joey impossível! O episódio foi ao ar na nona temporada.

13. Jennifer Coolidge

Divulgação

Divulgação

Hilária como sempre, a eterna mãe do Stifler apareceu em “Friends” na décima temporada. Ela interpretou uma amiga mala da Monica e da Phoebe que volta da Inglaterra com um sotaque britânico forçadíssimo. 

14. Brooke Shields

Divulgação

Divulgação

Você certamente lembra dela em “A Lagoa Azul”, mas será que consegue puxar da memória a aparição dela no seriado? Na segunda temporada, ela interpretou uma fã obcecada pelo Joey, ou melhor, do Dr. Drake Ramoray. Ela acreditava que o personagem da novela era um médico de verdade!

15. Jeff Goldblum

Divulgação

Divulgação

Exatos dez anos depois do boom de “Jurassic Park”, o cara apareceu em “Friends”, interpretando um ator famoso. Ele protagonizou uma hilária cena em que Joey está fazendo teste de elenco para um grande filme. O episódio fez parte da nona temporada.

16. Ellen Pompeo

Divulgação

Divulgação

Poucos meses antes da estreia de “Grey’s Anatomy”, a nossa eterna Meredith Grey apareceu em “Friends” como uma antiga crush de Ross e Chandler. O episódio rolou na décima temporada e a personagem de Ellen foi pivô de uma revelação bafônica: Chandler e Rachel haviam ficado em uma festa de faculdade, na mesma ocasião em que Ross beijou Monica por engano, embaixo de uma pilha de casacos, pensando que ela era a Rachel!

17. Helen Hunt

Divulgação

Divulgação

A participação de Helen foi um baita acontecimento na primeira temporada, pois ela apareceu no Central Perk como Jamie Buchman, sua personagem no sitcom “Mad About You”, que ainda estava no ar quando esse episódio aconteceu. Tanto ela quanto George Clooney foram responsáveis por dar mais notoriedade a “Friends”, que estava apenas começando na época. 

18. Gary Oldman

Divulgação

Divulgação

Ele apareceu em dois episódios da sétima temporada, contracenando com Joey em um drama de guerra. Em um momento icônico do seriado, o personagem de Oldman está bêbado no set do filme e faz com Joey chega atrasado ao casamento de Monica e Chandler. Ele foi indicado ao Emmy de Melhor Ator Convidado pelo papel. 

19. Selma Blair

Divulgação

Divulgação

Ela apareceu na nona temporada, interpretando uma funcionária do Chandler em Tulsa. Foi no episódio em que Chandler não poderia estar com Monica e os amigos no Natal, lembra? 

20. Susan Sarandon

Divulgação

Divulgação

Sem dúvida uma das melhores participações da série! Susan interpretou uma atriz poderosíssima de “Day Of Our Lives” na sétima temporada. Na novela, a personagem de Susan morre e seu cérebro é transplantado no Dr. Drake Ramoray, que passa a ter a personalidade dela. Impagável! Ela recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz Convidada pelo papel. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s