Adele se emociona ao visitar as vítimas do incêndio em Londres

A cantora ajudou a confortar as vítimas do prédio que pegou fogo em Londres, na quarta (14)

Mas não cansa de ser maravilhosa, hein, Adele? Na quarta 14, a cantora visitou a região de Kensigton, zona oeste de Londres, onde ocorreu um incêndio em um prédio residencial para ajudar a confortar as vítimas.

Várias fotos de Adele ao lado do marido Simon Konecki começaram a circular na internet e Tom Maughan, empresário da cantora confirmou que era mesmo ela. “Adele estava com o marido e ficou circulando, conversando com as pessoas, perguntando ‘está todo mundo bem, os cachorros estão ok'”?, contou ao BuzzFeed News.

Nas imagens, Adele aparece muito emocionada, chorando e abraçando as vítimas e os bombeiros. “Ela ficou por 15 minutos e tentou não chamar atenção. Todo mundo estava feliz, ela é Adele. Ela não estava com seguranças e nem nada”, contou Maughan.

E é claro que os fãs ficaram comovidos com a gentileza de Adele. Muitos seguidores ressaltaram a discrição da cantora, que não postou nada em suas redes sociais sobre o assunto:

“O fato de Adele ter visitado a torre Grenfell e não ter dito uma só palavra sobre, prova o quanto ela é incrivelmente sincera”

“Adele foi literalmente até a cena da tragédia para perguntar se alguém estava precisando de ajuda. Ela realmente tem uma alma linda”

“Adele está agora na Grenfell Tower perguntando para as pessoas afetadas pelo fogo se elas estão precisando de ajuda”

E Adele não foi a única famosa a oferecer suporte às vítimas. Rita Ora também ajudou a distribuir água, mantimentos e roupas para os desalojados. Segundo ela contou no Stories de seu Instagram, ela costumava brincar neste bairro quando era criança.

O incêndio, que destruiu a torre Grenfell de 24 andares, começou na madrugada de quarta (14) e deixou 30 mortos e 78 feridos. A polícia ainda procura por moradores desaparecidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s