Adele visita bombeiros que salvaram vidas em incêndio de Londres

A cantora foi agradecer os profissionais pelo trabalho que fizeram no incêndio da semana passada em Londres

O incêndio na Torre Grenfell, em Londres, na última semana, comoveu pessoas do mundo todo. Pelo menos 79 pessoas morreram ou estão desaparecidas depois que o prédio residencial de 24 andares pegou fogo.

A cantora Adele, que já tinha ido até o local da tragédia para visitar as vítimas, mostrou que o incêndio realmente mexeu com ela, e na última segunda-feira (19) visitou os bombeiros do bairro de Chelsea para agradecer pelo trabalho deles.

Em um post no Facebook o bombeiro Rob Petty publicou fotos do encontro e disse: “Não é todo dia que Adele, maravilhosamente ‘pé no chão’ e atenciosa, aparece no Corpo de Bombeiros de Chelsea para uma xícara de chá e um abraço”

Nas fotos, Adele posa com alguns dos bombeiros presentes no local. No post, Rob Petty diz  ainda que, embora ela tenha visitado esse posto do Corpo de Bombeiros especificamente, Adele estendeu os agradecimentos pelo trabalho de todos os profissionais de Londres e região.

adele com os bombeiros de londres

(Reprodução/Facebook)

O gerente dessa unidade contou, em um comunicado, que Adele simplesmente bateu na janela do Corpo de Bombeiros e disse que tinha alguns bolos para dar para eles. Quando abriram a porta, ela tirou os óculos e disse “Oi, eu sou a Adele”, para choque geral de quem estava lá.

Fofa, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s