Alto Astral: Tina tem outro filho

Tina tem duas vidas e é mãe de um rapaz

Aos poucos os segredos de Tina (Elizabeth Savalla) estão vindo à tona. Após ser pressionada por Laura (Nathalia Dill), a dona de casa não teve outra alternativa a não ser revelar seu grande mistério. Apesar de viver um vida pacata ao lado de Manuel (Leopoldo Pacheco), no interior paulista, Tina também é casada com Pedro (Kadu Moliterno) e é milionária!

Pedro, seu marido legítimo, viaja muito e, nas constantes idas e vindas dele, a milionária acabou conhecendo Manuel, por quem se apaixonou. Desde então, ela tem vivido uma vida dupla. No interior, ela é Tina, a simples dona de casa e na capital de São Paulo ela responde pelo nome de Cristina Romantini.

No capítulo de quarta-feira (18), Tina recebeu um telefonema misterioso e teve que se ausentar repentinamente. Na verdade, ela foi chamada até sua casa em São Paulo. Assim que chegar ao luxuoso apartamento, ela terá uma surpresa: “Meu filho! Meu filho querido!”.    

O rapaz diz à mãe que está com saudades, mas Cristina o desmente: “Mentiroso! Onde já se viu? Desde pequenininho você vive no exterior…. E quando vem ao Brasil, em vez de correr pra ficar com a sua mãe, se enfia numa cidade do interior!”. Carinhoso, o rapaz explica: “Foi só um freela que apareceu…  Mas pronto, agora já tô aqui com você!”.

A cena do encontro vai ao ar na quinta-feira (19). Quer mais? Veja o resumo da semana completo de Alto Astral!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s