Amor Eterno Amor: Miriam fica encantada por Carlos

A jornalista conhece o domador na Ilha de Marajó e o convida a ir com ela ao Rio de Janeiro

Miriam se sente completamente atraída pela domador
Foto: TV Globo/Divulgação

Quando Pedro (André Gonçalves) telefona para Miriam (Letícia Persiles) garantindo ter encontrado Rodrigo, o filho desaparecido de Verbena (Ana Lúcia Torre), a jornalista não pensa duas vezes e embarca para a Ilha de Marajó (PA). Antes de partir, ela assegura à sofrida mãe que trará o herdeiro dela de volta.  Receoso, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) exige que a jovem não viaje para Belém (PA), mas ela embarca assim mesmo.

Pedro recebe a repórter na cidade e vai com ela a Marajó. Lá, Miriam procura Carlos (Gabriel Braga Nunes) no lago e quando o encontra, se sente imediatamente atraída pelo domador.

Com o tempo, a moça o induz a falar de sua infância e promete ajudá-lo a desvendar a história de sua origem. Mesmo sem contar que ele pode ser Rodrigo, o filho de Verbena, a jornalista tenta convencê-lo a ir com ela ao Rio de Janeiro. Mal sabe que Fernando chegou a Belém disposto a impedir a aproximação do primo desaparecido.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s