Amor Eterno Amor: Rodrigo sai em busca do paradeiro de sua mãe de criação

A caçada do peão começa após ele ver a mulher em uma foto de sua infância

Rodrigo sai em busca de Angélica
Foto: TV Globo/Divulgação

E o mistério envolvendo o sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) quando criança começa a ser desvendado. Intrigado com os segredos que cercam o crime do passado, o peão passa a procurar pistas em documentos e fotos antigas na mansão. E se surpreende ao reconhecer Angélica (Denise Weinberg), sua mãe de criação, em uma imagem de seu aniversário de infância na casa de Verbena (Ana Lucia Torre).

Ele mostra a fotografia a Melissa (Cássia Kiss Magro) e a Dimas (Luis Melo) e o casal picareta fica de orelha em pé. Depois, longe de Rodrigo, o pai de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) explode de medo e é tranquilizado pela mulher.

Mais tarde, Rodrigo revela a Elisa (Mayana Neiva) sobre Angélica e parte em busca do paradeiro dela com a ajuda de Pedro (André Gonçalves). O jornalista encontra o nome do bufê no qual ela trabalhou na época e conta ao Barão. Os dois seguem rumo ao local e localizam a ficha de uma funcionária que pode ter notícias sobre a ex-mulher de Virgílio (Osmar Prado) e vão atrás dela.

Enquanto isso, o casamento de Valéria (Andréia Horta) e Josué (Raphael Viana) está rolando na maior emoção até o momento em que a noiva hesita em dizer o “sim” ao rapaz. Ela faz uma pequena pausa antes de responder e quase mata o noivo do coração. Mas no fim aceita se unir a ele. Os pombinhos passam a lua de mel em um hotel e a maluquinha se irrita com o assédio da mulherada para cima do maridão. Será que agora ela vai dar mais valor ao gato?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s