Amor Eterno Amor: Valéria acha que está grávida de Carlos

Presa num convento pela mãe, Valéria começa a desconfiar que espera um bebê

Valéria pode estar grávida de Carlos
Foto: TV Globo/Divulgação

Enquanto Rodrigo/Carlos (Gabriel Braga Nunes) está no Rio de Janeiro assumindo o controle das empresas que eram de Verbena (Ana Lúcia Torre), Valéria (Andréa Horta) continua reclusa num convento na Ilha de Marajó.

Para tentar livrar a morena de lá, Josué (Raphael Viana) invade o local, mas é surpreendido pela madre superiora. A freira conta tudo a Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel), que desistem de brigar com o peão. Nisso, Valéria passa mal e desmaia. Preocupados, os pais resolvem tirar a bela do convento.

Só que, no outro dia, Valéria conta a Jacira (Carol Castro) que pode estar grávida de Carlos. E pede à amiga que compre um teste de farmácia.

No Rio, Fernando (Carmo Dalla Vecchia), Dimas (Luis Melo) e Melissa (Cássia Kis Magro) se decepcionam com o testamento deixado por Verbena e procuram uma solução para destruir Rodrigo/Carlos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s