Pare de dizer que Anitta não tem talento: não faz sentido

A cantora fez uma apresentação inesquecível e provou, mais uma vez, ser a melhor artista pop em atividade no Brasil.

Na terça-feira (25), no Rio, Anitta, aos 23 anos, provou ser a melhor artista pop em atividade no país.

Convidada do Prêmio Multishow, ela apresentou um medley de sucessos e, por oito minutos, cantou, dançou, trocou de figurino, e, como ela mesma disse, rebolou muito a bunda. Resultado? Aclamação nas redes sociais e o título de momento mais visto da premiação.

Infelizmente, não é dessa forma calorosa que as pessoas costumam receber a cantora. Pelo contrário, desde que surgiu nos holofotes, em 2011, a artista enfrenta sérias críticas, seja pelo talento – sempre questionado -, seja pela aparência e pela forma sexualizada que se apresenta ao público.

Anitta durante o Prêmio Multishow.

Anitta durante o Prêmio Multishow. (AgNews/AgNews)

O último caso aconteceu no último dia (12), quando, durante uma participação especial no show de Andrea Bocceli, em São Paulo, ela foi tratada da pior forma possível: com vaias. Porém, em vez de retrucar ou sair do palco, a cantora deu a melhor resposta possível: arrasou nos vocais. O que aconteceu depois? Aplausos.

Da mesma forma, após ter mandado muito bem na abertura das Olimpíadas, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, precisou enfrentar as críticas de William Waack quanto a escolha dela para performar no evento.

Até quando?

Até quando ela vai precisar provar ser talentosa? Sim, porque, no começo, quando ela lançou o fenômeno “Show das Poderosas”, diziam que era algo passageiro, mas, quase seis anos (e muitos hits) depois, ela continua fazendo sucesso e melhor do que nunca.

“Bang”, o último álbum dela, por exemplo, já vendeu mais de 300 mil cópias no país e é o mais vendido da carreira dela! Além disso, o clipe da canção que deu nome ao CD, dirigido pelo renomado diretor Giovanni Bianco, tornou-se um fenômeno cultural e bateu recordes! Foi visualizado mais de 1 milhão de vezes seis horas após ter sido liberado. De Kéfera a Eliana, todo mundo fez uma versão do vídeo da ~poderosa~ e até Tiago Iorc entrou na ~dança~. Até o bombado jogo Just Dance se rendeu e incluiu o single na última versão do game.

Ah, mas tem mais!

Anitta é a cantora brasileira mais seguida no Instagram, com mais de 15 milhões de fãs, e tem uma agenda de shows de respeito, dependendo do dia, chega a fazer duas apresentações por noite.

Anitta durante o Prêmio Multishow 2016.

Anitta durante o Prêmio Multishow 2016. (Agnews)

Hoje apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, ela também é empresária bem-sucedida. Entre os produtos que levam o nome dela, estão uma linha de esmaltes e batons, a BoomPop, uma coleção de roupas e um perfume.

Com inglês fluente e até uma versão de “Bang” no idioma, os próximos passos dela são, sim, conquistar o mundo.

Em recente entrevista para a revista norte-americana Billboard, revelou ser mesmo essa a ideia. “No momento ainda estou focada em promover minha canção com o Maluma [“Sim ou Não] e depois disso vou continuar planejando minha carreira internacional e ver como fazer isso acontecer. Quero continuar empoderando as mulheres e mostrar que todos os sonhos podem se tornar realidade”, disse.

Sério que ela ainda precisa provar ser talentosa? Mesmo depois de tantas apresentações musicais ótimas, do sucesso comercial, do número de shows, da Billboard dizer, da Forbes prever…

Ah, mas ela faz sucesso ~rebolando a bunda~! Bem, isso é uma escolha dela e nada tem a ver com talento. Ou alguém já reclamou do Lucas Lucco estar sempre sem camisa em toda e qualquer oportunidade?

Brilha muito, Anitta!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. adelson Queiroz

    Talento? Só vê a profundidade das letras dela!!!!

    Curtir