Anitta explica o porquê de não ter feito show completo na Parada

A cantora achou melhor explicar, antes que os fãs ficassem chateados

Super aguardada na 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT, Anitta avisou pelo Twitter que não faria um show. Sim, ela estava lá, mas os fãs não puderam conferir uma apresentação completa dela. Calma, Ani explica:

Mas ainda assim, ela lacrou, como sempre!  Não teve show completo, mas claro que teve palinha e “Paradinha” na Parada – e outros dois hits-, né, mores? “Muito obrigada por me proporcionarem tamanha experiência. E quero voltar na próxima pra fazer um show inteiro nesse evento surreal! 🌈”, disse ela no Instagram.

Leia também: Tudo que rolou na 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT 

Paradinha na Parada LGBTQ 🌈 #anitta

A post shared by Projeto Anitta (@projetoanittabr) on

Anitta ainda agradeceu a coroa que recebeu no trio Chá da Alice. “Uma honra ser homenageada, coroada e literalmente tratada como rainha hoje na Parada Gay de São Paulo. Sou eternamente grata à todas as alegrias que este público me proporciona na vida”, agradeceu.

Uma honra ser homenageada, coroada e literalmente tratada como rainha hoje na Parada Gay de São Paulo. Sou eternamente grata à todas as alegrias que este público me proporciona na vida. Espero poder sempre usar minha força para levantar a bandeira da liberdade, do respeito e da coragem à todos os cidadãos independente de sua orientação sexual. Ver crianças, famílias e todo tipo de gente se divertindo em massa na paz e na alegria em prol dessa mensagem foi lindo. E a mensagem é essa… Se respeitem, se amem, não se julguem… todos precisam ser incentivados a assumir o que são e não serem punidos de nenhuma forma por isso. Por um mundo sem hipocrisia e consequentemente mais honesto e feliz! Feio é não ter caráter, feio é não ter respeito ao próximo… ser gay não… ser gay é apenas ser humano. Muito obrigada por me proporcionarem tamanha experiência. E quero voltar na próxima pra fazer um show inteiro nesse evento surreal! 🌈 (Foto: Silvia Manoela / JCS Produções)

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

❤️💛💚💙💜 na cara das gayyyyyy

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s