As ‘Chiquititas’ se reuniram ontem à noite e a gente está <3

Fernanda Souza recebeu as ex-colegas em seu programa no Multishow. Se até elas se emocionaram, imagina a gente?

Se alguém te dissesse que as atrizes que viveram Mili, Pata, Cris, Vivi e Bia, da primeira versão brasileira de “Chiquititas“, estariam todas juntas na TV em 2017, você provavelmente não acreditaria, né? Pois foi exatamente isso que aconteceu na última segunda (3) à noite, no programa “Vai, Fernandinha“, do Multishow – e o encontro foi maravilhoso!

A apresentadora e ex-Chiquitita Fernanda Souza recebeu as ex-colegas de trabalho Aretha Oliveira, Francis Helena, Renata Del Bianco e Gisele Frade para relembrar os velhos tempos.

Leia mais: Este smartphone da Samsung está deixando todo mundo nostálgico

No programa, elas falaram sobre as experiências que tiveram na época das filmagens, que rolaram entre 1997 e 2001, na Argentina. Fernanda mencionou o fato de o primeiro beijo de sua vida ter acontecido durante as filmagens, quando contracenava com o ator Paulo Nigro. Renata Del Bianco, que interpretava Vivi, a interrompe: “Você ficou com ele na novela, eu peguei ele na vida!”. Os atores namoraram na época.

A apresentadora revelou ainda que ensinou Gisele Frade, intérprete da Bia na época, a usar absorvente. “Eu era a mais velha do grupo”, conta, “já tinha virado mocinha. A Gi era mais nova que eu e não sabia como faz”.

Elas também relembraram as coisas que esperavam da vida durante a novela. “Na época, perguntavam o que a gente queria ser quando crescesse”, conta Renata. “Eu falava que gostava de desenhar, cantar, dançar e falava que queria ser médica de bicho. É o que morro de paixão”. Hoje, a ex-Chiquitita é formada em veterinária.

Leia mais: Sequência de ‘Jumanji’, clássico dos anos 1990, ganha 1° trailer

A nostalgia tomou conta do Twitter com esse reencontro maravilhoso. E não é para menos, né?! Que coisa maravilhosa! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s