Avril morreu e foi substituída? Teoria brasileira toma o mundo

Os gringos começaram a se perguntar AGORA sobre algo que os brasileiros já especulavam há tempos: Avril Lavigne foi substituída por sua sósia?

Em 2011, um blog brasileiro em homenagem a Avril Lavigne divulgou para o mundo uma teoria no mínimo curiosa – a cantora teria desaparecido ou morrido e sido substituída por uma sósia. Este poderia, sim, ter sido só mais um blog com histórias obscuras no mar de informações na internet – mas não foi.

Agora, cerca de seis anos depois, até mesmo os gringos estão se perguntando sobre a veracidade dessa história. E aí? Será? Isso pode parecer bem maluco, mas, olha, também pode ser que faça um pouquiiiiinho de sentido.

Leia mais: Avril Lavigne revela doença: “Pensei que estava morrendo”

De acordo com o blog em questão, a ~tragédia~ de Avril Ramona Lavigne começa bem cedo,  quando, em 2001, ela assina um contrato com o produtor LA Reid. No ano seguinte, seu álbum “Let Go” é o segundo mais vendido no mundo, e a cantora oficialmente atinge a fama.

O problema, no entanto, é que toda essa atenção não lhe agradou muito – e, para distrair os paparazzi, o boato é ela tenha contratado uma sósia: Melissa Vandella. É aí que começariam as especulações, porque há quem diga que seja Melissa a suposta Avril circulando por aí.

Leia mais: 11 celebridades que tiveram infâncias muito tristes

Uma sessão de fotos em que a cantora tem a palavra “Melissa” escrita na mão direita seria uma das “provas” da teoria. Além disso, existe o fato curioso de que o site oficial da canadense informava, em 2002, que sua altura era de 1,58m. Hoje, porém, o Google informa que ela mede 1,55m.

De acordo com a teoria, Avril teria se matado pouco tempo depois de o avô ter falecido, perto do lançamento de seu segundo álbum, “Under My Skin”.

E aí? O que você acha?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s