Bebê de Fábio Jr. nascerá em fevereiro

É o primeiro filho do cantor com Mari Alexandre

Fábio Jr. e Mari Alexandre
Foto: Silvana Garzaro

O eterno galã Fábio Jr. se apronta para ser pai pela quinta vez. O ídolo, casado com Mari Alexandre há quase um ano, confirmou que a esposa está mesmo grávida de 10 semanas. A história estourou na imprensa dia 12, durante um show beneficente em prol da Lamara (a Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual), no Hotel Unique, em São Paulo, onde Fábio se apresentou.

O médico da modelo, Aléssio Mathias, foi quem confirmou que o casal havia feito fertilização in vitro. Enquanto Mari negava, o doutor contava: “A princípio, o Fábio reverteria a vasectomia, mas depois eles optaram pela fertilização in vitro. O sucesso foi logo na primeira tentativa”, revelou o especialista. Ao mesmo tempo, o cantor fazia graça: “A imprensa já engravidou a minha mulher umas três ou quatro vezes este ano! Agora, quem tem que engravidá-la sou eu”, disse, enfático quando perguntaram sobre o futuro bebê.

Ele não sabia que o médico já havia feito a revelação. Mas, na última quinta, 14, a assessora da loira não tinha mais como negar as evidências. E disse que Mari e Fábio optaram por não se pronunciar, já que a gestação ainda é recente. Porém, garantem, estão superfelizes com o filhinho, que deverá chegar em fevereiro.

Família grande

A vontade do casal de ter filhos nunca foi segredo para ninguém. Mari sempre disse que gostaria de ser mãe e Fábio nunca negou essa possibilidade. Em novembro de 2007, após dois meses de casados, já circulava na imprensa a possibilidade de Fábio reverter a vasectomia.

E em maio desse ano, o cantor revelou em uma entrevista a tititi, edição 505, sobre os planos de ter mais um herdeiro. “Tenho vontade de dar um filho pra Mari, só não sei quando. Essas coisas a gente não planeja assim, né?”, mas pelo jeito o novo rebento foi bastante planejado. O bebê será o primeiro filho do casal, e já conta com os irmãos por parte de pai: Cleo Pires, do casamento com Gloria Pires, e Tainá, Krizia e Filipe Galvão, da artista plástica Cristina Kartalian.

 

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s