Beyoncé, Brad Pitt e Ryan Gosling podem atuar juntos

Nome da cantora foi citado pelo autor de ‘The Big Short’ ao falar do elenco

É de parar tudo! Beyoncé pode ser a mais recente contratação da adaptação cinematográfica do livro The Big Short, que já conta com uma lista de peso em seu casting. O autor Michael Lewis soltou casualmente o nome da musa do pop em entrevista ao CBS This Morning. “E um elenco incrível… Christian Bale, Ryan Gosling, Steve Carell… E acho que Beyoncé”, declarou. Apesar disso, a Paramount nega a participação da cantora.

The Big Short também já tem confirmado Brad Pitt. O best seller, lançado no Brasil com o título A Jogada do Século, narra a formação da bolha imobiliária que causou a recente crise financeira nos Estados Unidos.

A última atuação de Beyoncé em um filme aconteceu em Obsessiva (2009). Será que ela volta às telonas desta vez ou foi só uma confusão de Michael Lewis?

Na semana passada, o designer intaliano Giuseppe Zanotti revelou à Forbes uma parceria com a musa. Beyoncé participará da criação de um par de sapatos, que chegará ao mercado no próximo mês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s