Beyoncé cria programa de bolsas de estudo só para mulheres

Cantora investirá na formação de quatro estudantes de artes, música, literatura ou estudos afro-americanos em universidades dos EUA

Cada um comemora aniversários como pode. Quando completamos um ano de namoro, de casamento ou de trabalho, por exemplo, é comum sairmos para jantar ou tomar uns bons drinks. Já Beyoncé, diva milionária e maravilhosa, decidiu comemorar um ano do lançamento de “Lemonade” e de todos os prêmios ganhos pelo clipe de “Formation” criando um programa de bolsas de estudo para alunas de universidades americanas. Só mulheres.

Batizado “Formation Scholars”, o programa tem a missão de “encorajar e apoiar jovens mulheres que não tenham medo de pensar fora da caixa e sejam arrojadas, criativas, conscientes e seguras”, de acordo com o anúncio feito no site da cantora.

Leia também: Sabe quem pode pagar por seus estudos da faculdade? A Rihanna!

Serão quatro bolsas de estudos, uma para cada uma das seguintes instituições: Berklee College of Music, Howard University, Parsons School of Design e Spelman College. Os detalhes sobre inscrições e prazos estão em seus sites.

Podem se candidatar as alunas matriculadas para o ano letivo de 2017-2018, que começa em setembro no Hemisfério Norte, sejam elas calouras, estudantes do meio do curso ou formandas.

Para comemorar aqui do nosso jeitinho, que tal lembrar do clipe incrível de “Formation”? Aí está:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s