Boogie Oogie: Beto e Carlota se unem para derrubar Fernando

Mãe e filho iniciaram seus planos para tomar o poder

Carlota (Giulia Gam) sempre foi apaixonada por Fernando (Marco Ricca) e em nome desse amor, nunca levantou uma pena contra o amado. Mas as cobras são selvagens e nunca podemos confiar completamente nelas. Quando menos esperamos o bote vem. Assim age Carlota. Inconformada com as traições do marido, a socialite decidiu dar uma rasteira nele e para isso vai usar o filho Beto (Rodrigo Simas).

Fingindo ter perdoado Fernando, Carlota vai a VIP Turismo. Chegando lá encontra Beto e começa a primeira parte de seu plano:  “Já mexeu mais uma pecinha no tabuleiro pra derrubar o rei?”, pergunta a megera ao filho.

Discretamente, Beto responde: “Ele tinha uma reunião importante hoje. Uma concorrência pra fornecimento de viagens de uma superempresa.  Fernando não foi, perdeu o prazo”. “E não foi por quê?”, pergunta a megera. “Ele não foi lembrado… Por mim”, responde Beto.

Orgulhosa pela atitude de Beto, Carlota dá os parabéns ao filhote de cobra que ela mesma criou. Em seguida, pede para que Beto coloque um bilhete na mesa de marido. “Vou almoçar com o idiota do Fernando. Enquanto ele faz filho por aí, eu interpreto meu papel de esposa que perdoa”, diz Carlota.

TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação

Na mesma sequência, a loira entra na sala de Fernando e faz o papel da mulher apaixonada. O bonitão fica contente com sua presença e quando está saindo para levá-la para almoçar, Davi Artur (Gustavo Trestini) invade a sala assustado e questiona o patrão sobre a tal reunião importante. “Era hoje? Não acredito! A Vip Turismo não podia perder isso! Beto você cuida da minha agenda, como é que faz uma burrice dessa?”, pergunta Fernando, furioso. “Mas eu avisei! Deixei um recado na sua mesa! Você olhou direito?!”, diz o rapaz indignado com a acusação do padastro. 

Pelo visto Carlota treinou Beto direitinho. Filho de cobra, cobrinha é! A cena vai ao ar nesta quarta-feira (10)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s