Bruna Marquezine arrasa no ‘quadradinho de quatro’. Assista

A atriz, acompanhada das melhores amigas, caiu no funk durante a já tradicional festa Baile da Favorita, no Rio. Confira

Bruna desce até o chão com a amiga, Thaila Ayala
Foto: Reginaldo Teixeira/ Divulgação

Mesmo clicada recentemente num clima de ultraintimidade com o produtor Raphael Sumar, Bruna Marquezine quer mesmo é ‘curtir adoiada’ sua vida de solteira! Prova disto, na madrugada do último sábado (18), ela recrutou suas melhores amigas, como Thaila Ayala e Manu Gavassi, e caiu no funk durante a já tradicional festa ‘Baila da Favorita’, realizada na quadra da Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado, no Rio.

Leia Mais: Bruna Marquezine é fotografada trocando beijos com produtor

Animada e sem se importar com os flashes, a atriz curtiu demais o pancadão e até se arriscou no sensual ‘quadradinho de quatro’ devidamente gravado por um fã. E não é que ela mandou superbem?! Assista!

 

A video posted by Doug (@doug_bada) on Out 10, 2014 at 8:13 PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

 

Vale lembrar que os ‘dotes’ da estrela no funk já são bem conhecidos do público. Em 2013, quando Bruna quase levou o troféu de campeã no Dança dos Famosos, não fosse o furacão Carol Castro, ela mostrou que, como boa carioca, sabia se jogar num pancação como ninguém. Relembre:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s