Cheias de Charme: Inácio toma o lugar de Fabian

O cantor tem o rosto desfigurado por Chayene e é obrigado a sair de circulação

Inácio aceita ficar no lugar de Fabian para se reaproximar de Rosário
Foto: Tv Globo/Divulgação

Inconformada com a aproximação de Fabian (Ricardo Tozzi) e Rosário (Leandra Leal), Chayene (Cláudia Abreu) joga sopa quente na cara do cantor. E o estrago é grande. O rosto de Fabian fica transfigurado e ele é obrigado a sair de cena.

Enquanto está hospitalizado, Tom (Bruno Mazzeo) tem a ideia de colocar Inácio (Ricardo Tozzi) no lugar do astro. Mesmo inseguro, o rapaz topa só para ver se Rosário o ama mesmo.

Já no lugar do sósia, Inácio beija a Empreguete, que se derrete toda em seus braços. “Ai, papito, quando o Fabian me beijou, o meu coração disparou. Ele mexeu comigo de um jeito que só o Inácio fazia”, diz Rosário a Sidney (Daniel Dantas).

O empresário comenta que não dava nada pelo cantor, mas, se é para a filha esquecer Inácio, apoia a união deles. Ou seja, ambos não percebem o troca-troca. Já Dinha (Juliana Alves) desconfia que há algo errado com o namorado e promete a si mesma descobrir o que está acontecendo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s