Cheias de Charme: Isadora e Sônia viram empreguetes de Cida

A estrelinha dá o troco na ex-patroa e na irmã!

Cida vira patroete
Foto: TV Globo/Divulgação

Bem feito! A volta de Cida (Isabelle Drummond) para a casa dos Sarmento ainda vai dar muito o que falar! Sem dinheiro e morrendo de inveja da empreguete, Isadora (Giselle Batista) pega o cartão de crédito da irmã escondido e vai para o shopping. Sônia (Alexandra Richter) ainda tenta convencer a filha a desistir da ideia, mas também não resiste à tentação e as duas compram joias com o cartão.

Não dá outra: quando Cida sente falta dele, desconfia da ex-patroa e de Isadora e coloca as duas contra a parede garantindo que vai denunciá-las por roubo. Ambas imploram para que ela não faça isso e Cida, muito esperta, impõe uma condição: elas vão ser as novas empregadas da mansão!

Além de tudo isso, Isadora vai tomar o maior passa-fora de Conrado (Jonatas Faro). Um dia, após beijar Cida, ele pede a separação da ex-perua na frente de toda a família e assume que sempre foi apaixonado pela empreguete. O jogo virou, hein?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s