Cheias de Charme: Os autores contam sobre a próxima novela das 19h

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores de "Cheias de Charme", falam sobre suas personagens principais na nova trama da Tv Globo

As protagonistas da novela interpretaram domésticas que querem melhorar sua condição social
Foto: TV Globo/Divulgação

Cheias de Charme“, que estreia na segunda quinzena de abril, conta a história de três domésticas que fazem um pacto: de um dia se transformarem em madame. Mas, até cumprirem a promessa, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) enfrentarão uma rival de peso: Chayenne (Cláudia Abreu), “a vilã-síntese da história”, como a define Izabel de Oliveira, coautora da trama junto com Filipe Miguez. A seguir, a dupla dá uma palhinha de cada uma.

A Chefe de Família

Penha é empregada de Chayenne, uma cantora que não vive seus melhores dias. Depois de uma briga, a doméstica vai trabalhar com a advogada Lígia (Malu Galli). Diferente da primeira, esta é uma ótima patroa. “Vamos falar da amizade dessas mulheres, que têm vidas parecidas, mas são de classes diferentes. E têm maridos encostados. Lígia é casada com Alejandro (Pablo Belini), um ex-modelo. E Penha com Sandro (Marcos Palmeira), pedreiro que não trabalha mais por causa de uma dor nas costas”, diz Filipe.

A Cantora

Enquanto Penha tem os pés no chão, Rosário é mais sonhadora. Seu maior desejo é ser cantora. Mas, enquanto não emplaca, trabalha como cozinheira. “Ela entra na vaga da Penha, na casa de Chayenne, para se aproximar do meio artístico”,  conta Izabel. “Rosário é órfã e foi adotada por Sidney (Daniel Dantas), que tem um bufê”, avisa Filipe. “Ela adora o cantor Fabian (Ricardo Tozzi). E conhece o motorista do bufê, Inácio (Ricardo Tozzi)”, revela Izabel. “São gêmeos?”, indaga  a repórter. “Assiste à novela (risos)”, dispara Filipe. Ok, fazer o quê?

A Gata Borralheira

É assim que Izabel define Cida, a terceira “mosqueteira”. “Ela trabalha para uma família rica. A mãe dela morreu e os patrões, Ernani (Tato Gabus Mendes) e Sonia (Alexandra Richter), ficaram com ela, que, hoje, tem 19 anos. Foi adotada pela madrinha, Valda (Dhu Moraes), que trabalha na casa. Enfim, transita naquele universo em que não sabe se é empregada ou se é filha”, descreve Izabel. Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista), as  filhas de Ernani e Sonia, são como irmãs para Cida.  Mas só às vezes…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s