Claudia Leitte confirma que será novamente Rainha da Mocidade em 2016

Mesmo tendo ficado em sétimo lugar no Carnaval 2015, a loira já avisou que ocupará, mais uma vez, o posto

Apesar de ter estreado na passarela do samba em 2015, Claudia Leitte fez questão de deixar bem claro que ela adorou a experiência – e está pronta para repeti-la. Através de um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, a loira definiu o desfile: “É muito melhor do que eu imaginei que seria”.

Poucas horas depois, ela anunciou que estará novamente à frente da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo ano. “Em 2015, começamos uma história de amor! A Mocidade veio com tudo! Que honra fazer parte dessa escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu, Mocidade! Meu coração é Verde e Branco!”, anunciou a bela.

AgNews

AgNews

Com uma fantasia comportada, a cantora ocupou o honrado posto de Rainha de Bateria e representou o sol na Sapucaí. Com a Beija-Flor levando o título de campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, a agremiação representada por Claudinha conseguiu apenas a sétima colocação no ranking final.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s