Claudia Leitte fala da felicidade de ser mãe

A cantora conta como estão sendo os primeiros dias com Davi

Claudia Leitte foi para casa com Davi, que
nasceu com 2,8 quilos e 48,7 centímetros
Foto: Thiago Teixeira/ Divulgação

Em um quarto digno de um pequeno príncipe. Foi assim que Davi, filho de Claudia Leitte e do empresário Márcio Pedreira, passou seus primeiros dias na mansão da família, em Salvador, na Bahia. Cheio de enfeites clarinhos, como os ursos azuis e beges (um, inclusive, está segurando uma guitarra) colocados na parede, o dormitório foi decorado com antecedência e muito carinho, pensando no bem-estar do fofo. “Optei por cores menos vibrantes e uma decoração mais clean, como o resto da casa, porque acredito que isso traga tranquilidade para ele”, disse a mamãe de primeira viagem.
 
Transbordando felicidade, os três chegaram à residência depois que mãe e filho tiveram alta do Hospital Aliança, também na capital soteropolitana, na sexta, 23, após ficarem quatro dias internados. A loira, claro, está radiante com a chegada de Davi, depois de uma espera de 9 meses e 10 dias. Na terça, 20, o garotão veio ao mundo por meio de uma cesariana, lindo e cheio de saúde, pesando 2,8 quilos e medindo 48,7 centímetros. Segundo os familiares, o nariz e a boca são iguaizinhos aos da mamãe famosa, mas o herdeiro se parece mais com o papai. O empresário, aliás, não se aguenta de tanta felicidade, ainda mais depois de assistir ao parto. “Ele é o bebê mais lindo do mundo! Não há emoção maior do que ser pai”, contou, comovido. E Claudinha é só elogios ao companheiro: “Márcio acompanhou tudo de perto. Me deu a maior força. Filmou o parto, tem sido participativo em tudo e já está até aprendendo a trocar fraldas”.
 
Agora, Kk, como a cantora é carinhosamente chamada pelos mais próximos, e o maridão só querem saber de curtir cada momento ao lado do filho e mimá-lo muito. 

O amado

Sendo tão desejado pela família, o garotinho não poderia receber outro nome: Davi significa “o amado”. A vontade de ser mãe de Claudinha era tanta que dias antes de descobrir a gravidez, em julho do ano passado, ela cortou uma foto de bebê de uma página de revista e colocou dentro da bíblia. Deu tão certo que o menininho veio pouco tempo depois. 

A última semana está sendo de sonho para a estrela, pois ela tem vivido dias cheios de emoção. “Um dos momentos mais marcantes foi quando o tomei nos braços na sala de parto, trouxe para perto de mim, fiquei cheirando, beijando. Nada do que vivi supera em emoção o que sinto hoje”, confidenciou a artista.
 
Longe da rotina agitada de shows, Claudia só tem olhos para Davi. Ela fica alerta a cada “reclamadinha” do neném e não se incomoda com o chorinho nas noites, as trocas de fraldas e todas as tarefas de mãe. Pelo contrário, é a primeira a pegar Dadá Maravilha, apelido carinhoso do fofo, e acariciá-lo até que ele pegue no sono.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s