Como assistir ao 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

"Stormborn", ou "Filha da Tormenta", é o nome do segundo episódio da sétima temporada de "Game of Thrones"

Depois de anos e anos de espera, no último domingo (16) Daenerys Targaryen finalmente voltou para casa e desembarcou na Pedra do Dragão. Temos altas expectativas para o segundo episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, que será exibido neste domingo (23) no canal de TV por assinatura HBO.

Chamado “Stormborn”, ou, em português, “Filha da Tormenta”, o segundo episódio deve mostrar mais da mãe dos dragões do que vimos na estreia.

Horário de exibição

Os episódios de Game of Thrones são exibidos no Brasil e nos Estados Unidos simultaneamente – assim ninguém corre o risco de sofrer com spoilers. Você vai poder assistir ao segundo episódio às 22h03 do domingo 23, pontualmente, nos canais HBO e HBO2.

Se por acaso você perdeu o primeiro episódio da temporada, tem uma chance de assistir antes da estreia do segundo. No canal HBO Plus o primeiro episódio será reexibido às 19h40. Se você já assistiu, mas quer refrescar a memória, veja nossa matéria com tudo o que rolou no 1º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones.

HBO Go

O serviço de streaming da HBO é uma alternativa para quem está longe de uma TV com acesso aos canais HBO. Baixando o aplicativo no celular, você pode assistir à série onde quer que esteja. O aplicativo da HBO Go está disponíveis para celulares Android, na Play Store, ou para iPhones, na App Store. Você também pode acessar a versão web, em seu computador.

Na estreia do programa, a procura pelo aplicativo foi tão intensa que tirou o serviço do ar. Outra má notícia é que para ter uma conta na HBO Go, atualmente, você precisa assinar o canal de TV a cabo com sua operadora. Mas vale o registro dessa alternativa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s