Fábio Porchat e Patrícia Vazquez se casam com humor

Casal brincou com os convidados na cerimônia

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 20/10/2010 em

Contigo!

um conteúdo de

Fábio Porchat e Patrícia Vazquez se casam com humor
Clarice Muniz

Patrícia e Fábio fizeram gracinhas durante a cerimônia. Até o pastor caiu na gargalhada
Foto: Fabio Bahiense

Com muito humor e irreverência, os atores Fábio Porchat, 27 anos, da série "Junto e Misturado", da TV Globo, e Patrícia Vazquez, 24, se  casaram na noite de segunda-feira (11), na Casa do Bosque da Gávea, no Rio de Janeiro.

Cerca de 300 convidados, como Bruno Mazzeo, 33, Marcius Melhem, 38, Maria Clara Gueiros, 45, e Alexandre Nero, 40, deram  muitas risadas com a performance dos noivos. No momento em que o pastor Luiz Longuini perguntou se Fábio aceitava Patrícia, o humorista colocou as mãos nos ouvidos e gritou: ''Sim!''
 
A noiva não deixou por menos. A atriz surpreendeu a todo respondendo não e fingindo que estava pronta para sair correndo do altar. Até o religioso não resistiu! Se deixou levar pelo clima de brincadeira do casal e soltou uma gargalhada.
 
Para completar, os oito padrinhos fizeram uma surpresa bem-humorada e foram para a cerimônia de terno e chinelos em homenagem ao noivo, que adora o calçado. O ator era o único homem de sapatos no altar.
 
Ao som do quarteto Ornamentus, as daminhas entraram no espaço com uma canção de ninar que os pais de Fábio entoavam para ele quando criança. Já Patrícia preferiu a trilha sonora do filme O Carteiro e o Poeta (1994).
 
Amiga do casal, Débora Lamm, 32, que é colega de Fábio na série da Globo, acompanhou os preparativos do casamento em meio às gravações do humorístico. ''No dia que chegaram os convites, fez questão de nos mostrar. Ele estava todo animado!'', relembrou a atriz.
 
Ritmo de festa
 
Depois das fotos tradicionais, o casal foi levado para a pista de dança. Nessa hora, Fábio surpreendeu Patrícia com uma declaração de amor nada convencional. ''Mesmo depois de muitos anos, prometo continuar a gostar do miojo que você prepara!'', afirmou.
 
Logo depois, os dois dançaram Cheek to Cheek, de Frank Sinatra. A festa aconteceu no mesmo local da cerimônia e avançou até as 3h30 da manhã. Amigos e familiares se esbaldaram com um DJ e com o grupo Batuque Folia.
 
Fábio adora samba e pediu que não faltasse o ritmo. Ao longo da noite, o ator se livrou do terno e da gravata para poder curtir a festa mais à vontade. ''O casamento foi ótimo! Por mim, eu me casava todos os meses'', brincou o noivo.
 
''O Fábio e a Patrícia são muito queridos! Sou fã do trabalho dele, que é uma grande revelação do humor. Eu me emocionei com o discurso apaixonado que ele fez para a Patrícia'', contou Heloísa  Périssé, 44.
 
Fabíula Nascimento, 32, que também faz parte do elenco de "Junto e Misturado", era só elogios. ''Foi demais! Eles são uns palhaços!'', comentou. Na decoração, feita pela equipe da casa de festas em parceria com a cerimonialista Carolina Souza Lima, 28, predominaram tons de lilás e rosa, os preferidos da noiva.
 
O ambiente também ganhou móveis rústicos, pufes e sofás, para que os convidados pudessem descansar. O bufê  Delícias do Campo serviu miniporções de massas, risotos e sopinhas.
 
Fábio e Patrícia namoraram por seis anos e já moravam juntos há um ano e meio. O casamento no civil foi realizado no sábado (2). Um dia após a festa, na terça-feira (12), o casal segiu para a lua de mel na Disney, em Orlando.
 
Fábio Porchat e Patrícia Vazquez se casam com humor

Débora Lamm, Heloísa Perissé, Aloísio de Abreu, Fábio Porchat e Elena Caruso
Foto: Fabio Bahiense

Fábio Porchat e Patrícia Vazquez se casam com humor

O noivo entre o humorista Marcius Melhem, conhecido por seus personagens no Zorra Total e na novela Caminho das Índias, e a mulher dele, Joana
Foto: Fabio Bahiense