Em família: Luiza rompe com Helena e fica livre para Laerte

Cansada das constantes brigas com a mãe por causa do músico, a estudante decide sair de casa.

Mãe e filha rompem e Laerte sai no lucro
Foto: TV Globo/Divulgação

A aproximação entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) está cada vez mais forte. Isso, claro, atinge Helena (Julia Lemmertz) em cheio. 
 
Inconformada com a aproximação do ex-noivo com a filha, a leiloeira transforma a vida da estudante num inferno. E é justamente a marcação cerrada da mãe, que passa a vigiar todos os passos de Luiza, que afasta as duas.
 
Cansada de tanta patrulha e discussão, a jovem fala para Virgílio (Humberto Martins) que tem intenção de buscar um apartamento para morar com Alice (Erika Januzza). “Tome a rédea de sua vida um pouquinho. Eu também vou fazer isso”, diz ao pai.
 
Ela avalia pela internet alguns imóveis para alugar e conversa com a amiga. “Parece que vivo em um colégio interno. Eu me sinto perseguida, sem privacidade, tendo que explicar tudo o que faço”, desabafa.
 
Mas a decisão de Luiza só se formaliza de verdade depois que Helena invade seu quarto à noite, ao ouvir a menina tocando flauta e, enfurecida, arranca o instrumento da mão dela para jogá-lo no lixo.
 
As duas lutam pelo objeto e começa uma gritaria que nem Virgílio consegue controlar.
 
Depois de ignorar as ligações da mãe o dia inteiro, Luiza volta para casa e dá a notícia. “Tomei mesmo a decisão de morar sozinha”, conta, rompendo com Helena e ficando livre para as investidas de Laerte.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s