Em Família: Virgílio trai Helena com Shirley

O artista se aproxima cada vez mais da ricaça, para fúria da mulher chata.

Shirley dá o bote
Foto: TV Globo/Divulgação

Não é segredo para ninguém: Shirley (Vivianne Pasmanter) sempre quis tudo que Helena (Julia Lemmertz) tinha! Sobretudo Laerte (Gabriel Braga Nunes), claro!
E, pelo visto, a inveja da dondoca resistiu ao passar dos anos. Tanto que começa a mirar seu bote na direção de Virgílio (Humberto Martins). 
 
Tudo começa quando Shirley leva a família de Helena para visitar o haras que acabou de comprar, no interior do Rio.
 
Numa cavalgada, a milionária sofre uma pequena queda e Virgílio corre para socorrê-la.
 
Carregada no colo pelo esposo da eterna rival, a perua não se contém e joga o maior veneno: “Leninha, estou agarrada ao pescoço do seu marido, mas não quero me aproveitar dele. Jura que você não tem ciúme?”, alfineta.
 
Helena responde prontamente que a bruxa não faz o tipo de Virgílio. É a vez de ele rebater: “Leninha fala isso, mas, por dentro, está se mordendo de ciúme!”.
 
Passado o incidente e já de volta à capital, Virgílio pinta um quadro especialmente para Shirley em agradecimento ao dia maravilhoso que teve no haras ao lado dela e da natureza.
 
Luiza (Bruna Marquezine) vê a tela e, admirada, comenta que o pai deve se libertar de Helena, pois a mãe não o deixa respirar. “Fiquei feliz de te ver tão solto lá no haras, pai. Não fosse a implicância da mamãe… É bom te ver assim, resgatando as coisas que te trazem alegria, reconhecendo seu talento… Se a Shirley abriu o haras pra você, entra! Por você. Esquece a mãe. Nem sempre ela está certa, viu?”
 
Depois desse sermão da filha, Virgílio começa a se aproximar cada vez mais da eterna inimiga de sua mulher. A víbora, então, se aproveita da situação. De acordo com uma fonte de TITITI, em breve Virgílio romperá com Helena, durante uma de suas diversas brigas.
 
E, numa noite em que ele tenta afogar as mágoas, acaba nos braços de Shirley e os dois vão para a cama. É, Helena… Se cuida, chatinha!!!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s