Emilly é a grande vencedora do Big Brother Brasil 17

Sister foi a grande vitoriosa da noite e voltará pra casa com um milhão e meio a mais na conta bancária

Noite de final no Big Brother Brasil com muita tensão, e finalmente acompanhamos a vitória absoluta de EMILLY com  58% dos votos. Mas o que rolou nessa final? Confira o nosso resumo do programa:

Tiago Leifert começou o programa com a plateia animadíssima e com apresentação musical dos jurados do The Voice Brasil. Todos os antigos confinados da temporada estavam no palco também, sentados no cantinho e contando com a presença inclusive de Marcos:

Final do BBB17

(TV Globo/Reprodução)

As finalistas estavam elétricas, dançando e pulando desde as cinco da tarde aguardando ansiosamente o horário do BBB. Leifert abriu a comunicação com elas para contassem sobre o que passava em suas cabeças, e elas foram unânimes em falar que estão emocionadas e ficarão com saudades.

Começou então uma grande retrospectiva de todo o BBB17, narrada como se fossem as fases de um videogame. Cenas do Marcos não foram poupadas, assim como a câmera ao vivo mostrando a reação do médico a cada vídeo. O momento da agressão foi exibido sem som e amenizado, sem omitir a expulsão do participante. Logo depois, Leifert avisou que o BBB não escondeu nada, mas que iam ficar com os bons momentos porque a final era como se fosse uma formatura (talvez por isso Claudia Leitte bancou a cantora de formatura tentando convencer todo mundo a dançar sem muito sucesso).

final do BBB17

(TV Globo/Reprodução)

Todas as três tiveram suas considerações finais e o espacinho para agradecer para todo mundo, além de se revelarem emocionadas com a vida nesses três meses de confinamento. Emilly contou como precisa do dinheiro, Ieda agradeceu a oportunidade na sua idade e Maria Vivian focou na experiência inesquecível.

Após encerrar a votação recorde dessa edição, com mais de 140 milhões de votos, Tiago começou o discurso final. O apresentador resumiu um pouco o sentimento de cada uma, sobre como Ieda deu uma aula lá dentro de como lidar como situações de conflito, ou então como Emilly parecia um X-Men novinho que tem muito poder e não sabe como lidar, e por fim Vivian e a forma como ela lidou com a perda de todos os amigos e até do namorado em nunca quebrar. E assim, Leifert anunciou que Ieda ficou em terceiro lugar e entregou a vitória para a Emilly.

A gêmea caiu no chão de choro, e saiu correndo para fora onde foi recebida por sua família e por uma música de Claudia Leitte. E assim se encerrou a 17ª edição do Big Brother Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. rosaerubens1996@gmail.com Rosangela Co

    Li esse comentário na página Ser de outro Planeta do Facebook e achei interessante: Sabe, há anos atrás quando fazia o colegial (ensino médio) um professor disse se referindo a dificuldade de acabar com algumas coisas ruins: “Por pior que pareça, por menos que a maioria aprove/goste, a coisa pode ser ruim como for, mas enquanto interessar a alguém – normalmente economicamente falando – não vai acabar!”
    Mudando de cena para anos depois, como em fim de novela – rs – já no meu trabalho alguém me perguntou se havia assistido o BBB na noite anterior, logo no começo dos realities, respondi que não e fui chamada de alienada!
    Mais alguns anos se passaram e passei a ouvir muito mais pessoas falando mal que bem do mesmo reality, então pensei ter visão de futuro! rs
    Mas o que percebo é que todo ano falam mal, dizem que deveria acabar, metem o pau na Globo, de uns tempos pra cá há sempre uma confusão (que mais parecem representações), mas não se fala em outra coisa (bem ou mal) e mesmo que você não assista fica sabendo de tudo pela Internet ou outros programas … até de outras emissoras; bem como por comentários no transporte público, no trabalho, na escola, nos hipermercados, nos restaurantes, etc!
    A final – mesmo que digam ser de cartas marcadas como muitos comentaram neste – é garantia de muitos, mas muuuitos pontos no ibope!

    Dizem que o faturamento também é garantido, ou seja, há excelente retorno para o que mais interessa.

    Então… estou alienada! rs Mas com todo o respeito aos admiradores do programa, graças a Deus terminou! Tenho achado os comentários pertinentes tristes, maus exemplos e uma “guerra” sem motivo! Talvez retrato do país em que vivemos!

    Curtir