Emoção é pouco para falar da nova novela da Globo

"Viver a Vida" promete mexer com os sentimentos dos telespectadores

Taís Araújo e José Mayer são os 
protagonistas desta linda história
Foto: Rafael França/ Rede Globo

“Viver a Vida falará de superação. Do que somos capazes de superar, mesmo quando pensamos estar num beco sem saída, numa situação-limite. Temos força suficiente para a superação de todo e qualquer problema, desde que possamos unir a essa força uma férrea vontade de alcançar a nossa meta”, sintetiza o autor Manoel Carlos sobre sua nova trama, com direção de Jayme Monjardim, que substituirá “Caminho das Índias” a partir do dia 14 de setembro. 

A grande novidade está na Helena da vez. Maneco queria uma atriz mais jovem do que suas protagonistas anteriores para personificar uma top model no auge da carreira. E escolheu Taís Araújo por seu talento e enorme beleza. 

“Falam que criei uma Helena negra, mas nem pensei nisso ao escolher a Taís. Há muito tempo queria trabalhar com ela, que tem a visibilidade internacional que eu precisava para a personagem”, garante. 

A Helena de Taís fará par romântico com o empresário Marcos (José Mayer), que começa a novela recém-separado da esposa, Tereza (Lília Cabral). O casal tem três filhas, sendo que a mais velha é Luciana (Alinne Moraes), uma modelo em início de carreira que morre de inveja de Helena, sua rival nas passarelas e namorada de seu pai. Nos primeiros capítulos, Luciana sofre um acidente depois de uma discussão com a “madrasta” e fica paraplégica. No decorrer da trama, Marcos ainda vai se envolver com Matilde (Giovanna Antonelli), uma tremenda vilã, que tem uma filha tão perversa quanto ela: Rafaela (Klara Castanho). Por intermédio das atitudes maldosas da pequena o autor promete gerar polêmica ao abordar um tema delicado: a crueldade infantil. 

“Viver a Vida” terá um elenco estelar, formado ainda por Thiago Lacerda, Christine Fernandes, Rodrigo Hilbert, Letícia Spiller, Lolita Rodrigues, Natália do Vale e Mateus Solano (que arrasou como Ronaldo Bôscoli na minissérie “Maysa”), que fará gêmeos.

Veja mais:
Quem é quem em “Viver a Vida”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s