Expulso do BBB17, Marcos não ganha café com Ana Maria Braga

Apresentadora do Mais Você nem ao menos citou a expulsão do participante do reality

Uma tradição para os eliminados do Big Brother Brasil é ser recebido no dia seguinte no Mais Você para um delicioso café da manhã com Ana Maria Braga e Louro José. A regra, no entanto, não vale quando o participante sai do programa sem ser através de um paredão. Sendo assim, Marcos não passou pela tradicional romaria do eliminado assim que saiu da casa.

Marcos não ganhou nem uma entrevista no Gshow com o Paulinho Serra e nem um café da manhã com Ana Maria Braga. Na verdade, a expulsão do médico do reality nem foi citada pela loira: o Mais Você recebeu Bruno Astuto e a pauta foi sobre regras de etiqueta em relacionamentos na Internet, e nenhuma palavra foi dita a respeito da eliminação de Marcos ou da agressão constatada pela polícia.

A única declaração de Marcos foi através de suas redes sociais. Logo após a expulsão exibida no programa de ontem (10), o perfil do ex-participante no Twitter foi trancado para que os seguidores não conseguissem ler os posts. Hoje pela manhã, a conta já estava aberta com um comunicado escrito pelo médico:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Lais Almeida

    Sobre tomar um cafezinho com Ana Maria Braga… Marcos Harter não teve esse “privilégio” pq a produção de não sei do que, se é do BBB ou do mais vc, diz que “A regra, no entanto, não vale quando o participante sai do programa sem ser através de um paredão” … O que falar então sobre isso? “Ana Paula, desclassificada do ‘BBB16’, toma café com Ana Maria Braga” DESCLASSIFICAÇÃO não é ELIMINAÇÃO DE PAREDÃO. Que regra eh essa,Globo? É pq mulher pode aparacer em rede nacional para se defender, né? Homem, não… Ana Paula tem transtornos, Marcos é machista… Palhaçada!

    Curtir