Flor do Caribe: Ester descobre que está grávida de Cassiano

Enganada por Alberto, ela acredita que o noivo morreu

Ester descobre que está grávida
Foto: TV Globo/Divulgação

Certo dia, Duque (Jean Pierre Noher) e Dom Rafael (Cesar Troncoso) tomam a decisão sobre o destino de Cassiano (Henri Castelli). Enquanto isso, na Vila dos Ventos, Alberto (Igor Rickli) avisa a Ester (Grazi Massafera) que o noivo dela não chegou no voo previsto. Ao notar que a moça não está usando o anel dado por Cassiano, o canalha faz intriga e mente, dizendo: o “amigo” de infância substituiu os diamantes da joia que estava transportando por cristais de sal. Dionísio (Sérgio Mamberti) logo percebe o envolvimento do neto no sumiço de Cassiano.

Enquanto isso, no Caribe, Duque impede os capangas de Dom Rafael de darem um fim em Cassiano. Para provar suas intensões pra lá de ruins, o falso rico envia a Alberto um atestado de óbito de Cassiano. Sem saber de nada, o piloto ainda tenta falar com o rival para esclarecer a presença dos cristais de sal junto com os diamantes. Mas Dom Rafael intercede e ameaça: qualquer ato dele pode custar caro a Duque.

Preocupada com a falta de notícias do noivo, Ester embarca para o Caribe com o próprio Alberto. Lá a moça recebe das mãos de Dom Rafael os pertences do amado e implora saber a verdade sobre o que aconteceu. Em certo momento, quando Ester está sozinha, Cassiano consegue fugir dos capangas e se esconde na igreja onde a noiva está. Porém, nem percebe a presença dela ali.

Com a certidão em mãos, Ester e Alberto vão à polícia e o delegado afirma: Cassiano está morto e era um traficante procurado pela polícia! Acreditando em toda a mentira dos picaretas, a bela desmaia durante uma homenagem prestada pela Aeronáutica a seu ex-futuro marido. E, já acordada, revela a Taís (Débora Nascimento) que está grávida do irmão dela! Nisso, Cassiano descobre toda a armação de Alberto e promete vingança!
   

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s