Galã das seis, Johnny Massaro conta mico com o novo visual

Aos 22 anos, o ator fez dreadlocks e usa lentes azuis para viver um romântico agrônomo em <i>Meu Pedacinho de Chão</i>. E já tem casos para contar sobre a mudança!

Johnny no tapete vermelho do Vem Aí, em São Paulo
Foto: Paduardo e Thiago Duran / AgNews

Após anos fora, Ferdinando volta, formado em Agronomia, para a Vila de Santa Fé. Esta será a grande decepção de seu pai, Coronel Epa, que desejava que o filho fosse advogado. Já Johnny Massaro, 22 anos, intérprete do personagem, nunca teve problemas desse tipo. Pelo contrário, o ator, que estreou em Floribella e agora chega ao horário das 6 com Meu Pedacinho de Chão, sempre contou com o apoio dos pais.

“Todos os homens da minha família são taxistas, e minha mãe trabalha em colégio. É sim uma quebra de expectativa enveredar para esse lado, acho que eles não esperavam. Mas sempre lidaram muito bem com isso, e sempre me apoiaram”, explicou Johnny em um papo com a imprensa durante o Vem Aí, evento da Globo que divulgou as novidades na programação.

Como muitos outros do elenco, o ator teve que passar por mudanças para a caracterização do seu personagem, idealizadas pelo diretor Luiz Fernando Carvalho. “Ele tem uma visão muito estética. Eu estava com o cabelo imenso, pensei que ele fosse adorar, mas cheguei lá e o Luiz disse: ‘Você vai usar dreadlocks e lentes azuis’. Eu só pensei: ‘Putz, que legal!'”, confessou.

Galã das seis, Johnny Massaro conta mico com o novo visual

O ator com o colega de elenco, Bruno Fagundes
Foto: Roberta Borges

Apesar de se divertir com a mudança, Johnny assume que ela dá trabalho. Mesmo estando apenas no início das gravações, o ator já tem um caso divertido para contar sobre os resultados do figurino. “Tenho que tomar banho de touca, né, e é um saco. Um dia desses, eu estava correndo para sair para o trabalho e me esqueci de tirá-la. Entrei no carro, com o motorista, e só vi que eu estava de touca no meio do caminho! Ele não falou nada, deve ter achado que eu era um maluco”, lembrou entre risadas.

Conhecido principalmente por seu papel em Malhação, Johnny está muito diferente do menino que participou da série entre 2008 e 2010. Tornou-se um homem. Mas será que ele tem tempo para paquerar? “Não”, riu. “Mentira, sempre dá tempo. Mas a gente está gravando de segunda a sábado, numa pegada muito forte. Quando posso descansar, fico em casa estudando”, diz.

Confira outras celebridades que mudaram muito para viver um papel

Galã das seis, Johnny Massaro conta mico com o novo visual

Johnny com as lentes azuis usadas durante as gravações
Foto: Reprodução/Globo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s