Game of Thrones: dragões vão para a luta no quarto episódio

Os filhos de Daenerys finalmente vão entrar em ação em Game of Thrones - é no próximo episódio!

Quem aí não aguenta mais ver os dragões de Daenerys Targaryen subutilizados em Game of Thrones? Faz tempo que a gente não vê Drogon, Rheagal e Viserion em ação, não é mesmo? Mas o quarto episódio da sétima temporada da série mais amada do mundo, que vai ao ar no próximo domingo (6), promete cenas de batalha com os dragões em fúria!

Ao menos é o que indica a prévia do quarto episódio, chamado “Os Espólios de Guerra” (The Spoils of War”). O nome já dá uma pista do que pode acontecer: espólio de guerra é tudo aquilo que é conquistado/roubado pelo exército adversário. Se em uma batalha, por exemplo, um exército consegue roubar armas e munição do outro, isso é um espólio de guerra, que serve como um troféu para o exército vencedor. Xi…

Na prévia, podemos ver que Cersei Lannister está negociando com o Banco de Ferro – afinal, como ganhar uma guerra sem dinheiro? Mas como sabemos, o Banco quer que Cersei pague suas dívidas antes de abrir a mão mais uma vez.

Cersei e o banco de ferro em game of thrones

“Meu único investimento no momento é reestabelecer o controle deste continente e de todas as pessoas que estão nele” – Ui ui ui, Cersei! (Reprodução/HBO)

Na praia, Daenerys está reunida com sua entourage e desabafa com Jon Snow e Tyrion Lannister: “Todos os meus aliados se foram. Estou perdendo”. Ao fundo, os dragões voam decorativamente.

daenerys e jon snow game of thrones

Talvez você tenha que se aliar ao Jon Snow,.. parece que o jogo virou, queridinha! (Reprodução/HBO)

De volta a Porto Real, o Banco de Ferro promete ajudar Cersei tão logo o ouro chegue e ela consiga limpar o nome dos Lannister do Serasa de Westeros. Mas – olha que sorte – Jaime Lannister está colocando as mãos no ouro dos Tyrell, que foram dizimados no Jardim de Cima no episódio passado.

jaime lannister e o ouro game of thrones

Bitch better have my money! (Reprodução/HBO)

E aí temos algumas cenas aleatórias: Alguém acendendo uma tocha. Podrick (será?) levando um tombo. Theon Greyjoy chegando a uma praia (tomara que seja Pedra do Dragão!) com o que sobrou dos aliados. Jon e Daenerys entrando em uma caverna. Mindinho sendo asqueroso. Brienne lutando com alguém. Alguém (tomara que seja a Arya!) chegando a Winterfell (!!!). Sansa meio preocupada. E… DRAGÃO EM AÇÃO.

Quer ver o preview todo e ficar ansiosa como a gente? Vem cá:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s