Gretchen desabafa sobre Thammy e você vai se emocionar muito

A musa da internet fez todo mundo chorar ao falar sobre a relação com o filho.

Rainha do bumbum e dos gifs, musa da internet e estrela do mais recente vídeo da Katy Perry, Gretchen acumula títulos incríveis por onde passa nessa vida. No “Vai, Fernandinha”, programa da Fernanda Souza no Multishow, da última terça-feira (4) ela fez questão de lembrar o público sobre o mais importante deles: mãe de um homem transexual, Thammy Miranda.

Sim, durante a atração houve tempo para a diversão – e isso inclui brincadeiras e, óbvio, danças coreografadas aos som dos maiores hits da cantora. Mesmo assim, não há dúvida de que o melhor momento da noite foi o lindíssimo discurso de Gretchen sobre a relação com o filho.

Leia mais: Gretchen agora tem seu canal no Youtube – e a internet tem gifs para sempre

No desabafo, ela sugere que as mães se lembrem da gestação, por exemplo, para trabalhar a aceitação dos filhos. “Aquele bebezinho chutava, e você desejou a cada minuto ver a carinha. Na hora em que ele nasceu você ficou encantada, deu de mamar, ensinou a andar, e você dava uma mamadeira – não pode se esquecer disso na hora em que ele chega para você e diz assim: ‘eu não sei se eu sou menino ou se eu sou menina’. Esse pai e essa mãe não podem se esquecer disso, é muito importante”.

De tão lindo e importante, até Fê Souza chorou!

Olha só:

Leia mais: Mitos sobre pessoas trans e travestis que precisam ser combatidos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s