Grey’s Anatomy vai ganhar uma sequência sobre bombeiros

Pelo jeito a série sobre médicos mais amada do mundo nunca vai terminar!

Fãs de Grey’s Anatomy, comemorem! A série queridinha de tanta gente, no ar desde 2005 (!) e atualmente na 13ª temporada (!!!) pelo jeito nunca, nunca vai acabar! Ao menos é o que concluímos ao descobrir que a trama médica vai ganhar uma continuação. Mas dessa vez o cenário não será um hospital, mas sim o Corpo de Bombeiros.

A história se passa em Seattle, assim como “Grey’s Anatomy”, e vai contar as histórias dos bombeiros que trabalham na cidade. A ideia é que, como na série-mãe criada por Shonda Rhimes, os problemas profissionais se misturem com os pessoais. Podemos esperar muita pegação, romance e drama, sim ou com certeza?

Ainda não há data prevista para a estreia desse spin-off, mas já sabemos que, nos EUA, a série vai passar na ABC, que já transmite “Grey’s”, “How to Get Away With Murder” e “Modern Family”, entre outros. Estamos curiosas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s