Juliana Paes: a mamãe está de volta

Nove meses após o nascimento de Pedro, a bela volta ao batente como Nina, da novela 'O Astro', e confessa: a maternidade turbinou sua autoconfiança

Enquanto grava sua paprticipação em ‘O Astro’, Juliana deixa o filho com seu marido: “O Dudu cuida dele como eu”
Foto: Divulgação

Em nome da profissão
Casada há três anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana estreou como mãe há nove meses, quando deu à luz Pedro. Convocada de surpresa para integrar o elenco de O Astro, aceitou o convite sem medo de deixar o pequeno para voltar ao trabalho. “O Dudu cuida dele como eu. Fico muito tranquila”, disse ao Jornal da Tarde.

Um bebê muito ocupado
Tanta segurança por parte da atriz tem ainda outro motivo: a agenda cheia de Pedro. “Ele faz natação, aula de movimento… está cheio de atividades”, declarou, aos risos.

Gravidez X Corpão
Durante a gestação, a morena se cuidou para não exagerar à mesa. “Dá raiva ler nas revistas as mulheres falando que comeram de tudo, porque não é verdade! Não fiz dieta, mas também não virei uma devoradora”, desabafou ao site IG. Ela não revela quantos quilos engordou. Porém, quatro meses após o parto, disse à revista Quem: “Quando engravidei, pesava 60 kg. Hoje, tenho 4 kg a mais. Se voltar para o peso de antes, estarei feliz”.

Juliana Paes: a mamãe está de volta

Os homens da vida de Juliana: o marido Carlos Eduardo, o filho Pedro e o amigo Rodrigo Lombardi
Foto: AgNews/Divulgação

Ela e Rodrigo Lombardi
As primeiras aparições de Juliana, em O Astro não deixam dúvidas: o corpão está em dia. Aliás, o retorno veio em grande estilo, pois ela volta a contracenar com o amigo Rodrigo Lombardi, com quem já fez outras duas novelas (Pé na Jaca, 2006; e Caminho das Índias, 2009). Ao fim do primeiro dia de gravações, ela comemorou no Twitter (@jupaesoficial): “Morta de cansaço, mas feliz de rever meu querido Ro Lombardi”.

Mais trabalho
Em novembro, a estrela volta a gravar o reality show Por um Fio, do canal pago GNT. A segunda temporada da atração, que promove uma disputa entre cabeleireiros, deve ir ao ar em janeiro. Em 2012 Juliana também volta às novelas. Ao que tudo indica, em uma trama das 9.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s