Luana Piovani comemora os 2 anos de Dom e planeja: ‘Teremos mais dois filhos. E adotaremos o quarto’

Em um papo com a CONTIGO!, a atriz fala sobre como a maternidade a transformou e conta que está planejando um novo casamento

Atriz ajuda o filho, Dom, a soprar a velinha de aniversário
Foto: Marcos Pinto

A vida de Luana Piovani, 37 anos, começou a mudar há três anos, quando conheceu o marido, o surfista Pedro Scooby, 25, com quem se casou em julho do ano passado na Casa das Canoas, no Rio de Janeiro. A nova fase da sua vida que se iniciou ali a agradou tanto que ela já planeja mais uma celebração, dessa vez em Las Vegas, nos Estados Unidos. “A gente amou casar. Então, casar de novo em Vegas será muito divertido e emotivo. Vou botar roupa branca, mas será um vestido curto, com saltão. E vamos alugar Limusine, fazer uma bagunça bem louca”, revela.

Mas a mudança mais radical na vida de Luana aconteceu após o nascimento do filho, Dom, que está completando dois anos. Ela, definitivamente, não é mais a mesma. E não vê a hora de dar um irmãozinho para o garoto. “Ano que vem a gente quer ter um, só não sabemos ainda a época. Na verdade, vamos ter mais dois. E ainda adotaremos um quarto filho”, confessa.

Luana Piovani comemora os 2 anos de Dom e planeja: 'Teremos mais dois filhos. E adotaremos o quarto'

Dom preferiu dar atenção aos brinquedos do que aos bolos
Foto: Marcos Pinto

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s