Luciana Gimenez na mira do SBT!

A musa do SuperPop estaria estudando proposta da emissora de Silvio Santos

Luciana teria sido convidada para integrar a equipe do SBT
Foto: AgNews:

Como dizem por aí, onde há fumaça, há fogo! E ao que tudo indica as coisas têm esquentado (e muito) na RedeTV!. Rumores nos bastidores dão conta de que Marcelo de Carvalho, sócio minoritário da emissora e marido de Luciana Gimenez, teria brigado e rompido com Amílcare Dallevo, que detém 70% das ações.

Marcelo é dono dos outros 30% e comentários dão conta de que ele pôs sua parte à venda. Dizem que uma das causas do desentendimento entre eles foi a pouca amizade entre Luciana e a apresentadora do Manhã Maior Daniela Albuquerque, esposa de Dallevo. Nenhuma das estrelas confirma a situação e Luciana, grávida de oito meses, espera a chegada do seu caçula em Nova York (EUA), longe das especulações.

Convite
Outro eventual motivo de desgaste entre Marcelo e Amílcare, comenta-se, foi a diminuição de horário do SuperPop. A atração comandada por Luciana antes ia ao ar de segunda a quinta e passou a ser exibida às terças, quartas e quintas. E comenta-se que com a chegada de Hebe Camargo, que estreia em março, Luciana perderá mais um dia na grade de programação. O que se diz ainda é que, caso não aceite, a estrela ficará fora do ar até o fim de seu contrato em 2013.

Assim, segundo garantiu uma fonte de TITITI e que prefere não se identificar, o SuperPop ficará só dois dias no ar. “Luciana não aceitará tal redução de jeito nenhum. E ela já recebeu proposta para ter uma atração no SBT quando retornar da licença-maternidade”, assegurou a fonte.

Luciana Gimenez na mira do SBT!

Em Nova York, Luciana Gimenez aproveitou para fazer algumas reportagens para o seu SuperPop
Foto: Divulgação

De acordo com o informante, outro fato importante é que Amílcare tem conversado com Marcelo para ver se compra a parte dele na TV. Mas até agora nada foi definido.

A assessoria de imprensa da RedeTV!, contudo, negou a possível briga entre os sócios e a saída de Luciana. “Nada nessa história procede. E a RedeTV! não está à venda!”.

Paulo Vieira, assessor de Luciana, não confirmou a ida da musa para a rede de Silvio Santos. “Não existe a menor possibilidade de a Lu sair da RedeTV!. O fato é que ela está de licença, porém já toca em paralelo seus projetos pessoais e profissionais para o segundo semestre. Tem até gravado reportagens em Nova York para o programa”, contou Paulo.

Enquanto isso, no SBT paira o maior mistério. Ninguém confirma se a apresentadora será ou não contratada. Estamos de olho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s