A Vida da Gente: Ana fica com Lúcio e Manu volta com Rodrigo

Final feliz para os casais de A Vida da Gente, que terminam a novela em clima de harmonia

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 02/03/2012 em

M de Mulher

um conteúdo de

A Vida da Gente: Ana fica com Lúcio e Manu volta com Rodrigo

Final feliz na novela "A Vida da Gente"
Foto: TV Globo/Divulgação

Você imaginou que Ana (Fernanda Vasconcellos) terminaria ao lado de Lúcio (Thiago Lacerda) e Manu (Marjorie Estiano) ficaria com Rodrigo (Rafael Cardoso)? Sim, assim foi o desfecho de A Vida da Gente. Mas, acima de tudo, os quatro terminaram felizes e sem mágoas.

Durante o processo de internação de Júlia (Jesuela Moro), Rodrigo viu que o seu verdadeiro amor, aquela com quem gostaria de passar o resto dos seus dias, é Manu. Ao ver a força da confeiteira em apoiar a filha, sua coragem de enfrentar um transplante e salvar a vida da pequena, o arquiteto lembrou de todos os bons momentos que passou ao lado da amada e, após o sucesso da cirurgia, encheu Manuela de beijos.

Já Ana encontrou em Lúcio o amor que sempre sonhou para sua vida. Um homem forte, sincero, dedicado e que, acima de tudo, amasse Júlia como um pai. O médico esteve ao lado da menina durante sua doença, e não saiu do lado da família em momento algum.

O amor por Júlia uniu o quarteto de maneira que, com um mesmo objetivo, todos lutassem pela recuperação dela. Rodrigo e Lúcio se acertaram, Ana procurou Manu e as irmãs voltaram a se falar como antes. Ou seja, a doença de Júlia, de certa forma, foi a cura de todos