Rede Globo reúne atores e diretores para anunciar nova grade da programação
Amanda Figueiredo

Isabelle Drummond, Taís Araújo, Leandra Leal, Cláudia Abreu e Fátima Bernardes
Foto: Ag News

Octavio Florisbal, diretor da Rede Globo, comandou o evento de apresentação da nova grade de programação da emissora, na noite dessa segunda-feira (05), em São Paulo. Entre as novidades, foi anunciada a nova novela das 19h, "Cheias de Charme", que substituirá "Aquele Beijo".

Taís Araújo subiu ao palco ao lado das outras duas protagonistas da trama, Leandra Leal e Isabelle Drummond, para uma performance de dança ao som da cantora tecnobrega Gaby Amaranto. Taís falou de sua volta à TV após dar à luz seu primeiro filho, João Vicente, fruto de seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos.

"Minha personagem é muito feliz. Tem um filho de nove anos, um marido encostado e problemas com dinheiro, mas mesmo assim ela é muito bem humorada. Estou voltando aos poucos, ainda não gravei muita coisa", conta.

Também foi apresentada a novela "Avenida Brasil", próxima trama das 21h. Para anunciar a trama, subiram ao palco Murilo Benício e Adriana Esteves, os protagonistas. "Avenida Brasil" estreia em abril, no lugar de "Fina Estampa".

 

Rede Globo reúne atores e diretores para anunciar nova grade da programação

Juliana Paes será protagonista do remake de "Gabriela"
Foto: Ag News

Além das duas novelas, vão estrear ainda as séries "Gabriela", remake comandado por Walcyr Carrasco e estrelado por Juliana Paes, e "Loucos por Ela", quem tem como elenco principal a dupla Deborah Secco e Eduardo Moscovis. Juliana contou que viaja para Ilhéus, sul da Bahia, na próxima semana para começar a gravar o remake e ter aulas de culinária e sotaque baiano.

A nova atração de Fátima Bernardes, um dos anúncios mais aguardados da noite, não foi apresentada, pois ainda não tem data de estreia prevista.