Conheça a mulher que conquistou Michel Teló

Carol Lago, a gaúcha que há seis anos é a paixão do cantor fenômeno do momento

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 30/01/2012 em

Mais Feliz

um conteúdo de

Conheça a mulher que conquistou Michel Teló
Redação Mais Feliz

 

Apaixonados, Michel Teló e Carol querem ter um filho em 2012
Foto: Agnews

Amor à primeira vista
O casal se conheceu durante um show do cantor. Na época, ele ainda se apresentava com o grupo Tradição. Numa entrevista ao Domingão do Faustão, Carol, de 23 anos, revelou como foi esse encontro.

"Eu fui para um show do Tradição sem conhecer direito a banda. Pensei que encontraria um grupo de gente mais velha e me surpreendi, porque eles eram todos novos. Quando olhei para o palco e vi Michel, me interessei na hora. Sem que meus pais percebessem, peguei uma amiga e me aproximei do palco para analisá-lo de perto. Quando o show acabou, um produtor me disse que Michel queria que fosse vê-lo no camarim. Lá, conversamos muito".

Namoro a distância
O casal não ficou naquele dia, mas alguns meses depois. "Após aquele show a gente ficou se falando. Porém, só o vi de novo no final do ano, quando ele foi me visitar em Itapema (SC), cidade onde eu morava", contou no Faustão.

Carol revelou que não deu muita bola, porque desconfiava que o cantor não queria nada sério. Por isso, quando ele foi embora, triste com a recepção fria dela, arrependeu-se imediatamente.

"A nossa música é Ei, Psiu, Beijo, me Liga", contou certa vez Teló, 30 anos, referindo-se aos telefonemas do período de paquera.

Ela foi à luta
Antes que a história esfriasse, Carol foi novamente a um show de Teló - poucos dias depois do encontro em Itapema. Aí, não deu mais para segurar a paixão e os dois decidiram ficar juntos de uma vez.

Companheira de viagem
Sempre que pode, Carol acompanha o marido nas viagens que ele faz para se apresentar pelo Brasil. Só no ano passado foram cerca de 200 shows!

Até o final de 2011 eles dormiam num quarto simples, improvisado dentro do ônibus de turnê. Apaixonado, ele trocou de veículo e pediu que instalassem uma enorme cama de casal, com luzes de LED no teto. Tudo para poder namorar durante as viagens com a musa.

"A mulher tem que viajar junto. De vez em quando precisa vir, não há outro jeito", afirmou ele numa entrevista.

Crise?
Em 2011, pipocaram boatos de que Teló estaria deixando o casamento em segundo plano. Ele negou e contou que os dois continuam mais unidos do que nunca. "Ela está comigo na estrada também, me acompanha e organiza tudo. Ciuminho deve rolar, mas não é aquela coisa de loucura", garantiu à revista "Quem".

E vêm filhos por aí...
O cantor revelou no ano passado que, entre os planos deste ano, está o de estrear como papai. Portanto, logo, logo vem um Telozinho por aí - para alegria da futura mamãe Carol.