Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, faz revelações emocionantes

Exemplo de superação, a baiana Solange Gomes fala da redução do estômago e de como a cirurgia mudou sua vida

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 30/09/2011 em

Mais Feliz

um conteúdo de

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, faz revelações emocionantes

Solange conta que deixou o marido porque ele não aceitava que ela vestisse roupas mais ousadas
Foto: Luis Prado

Solange Almeida é linda, talentosa, divertida e, principalmente, guerreira. Aos 36 anos, a musa baiana é exemplo de superação.

O preconceito
"Quando era gordinha, as bandas não me deixavam aparecer. Porém, sempre fui determinada, tanto que atingi o sucesso no auge da obesidade, com o Aviões do Forró."

A redução de estômago
"A questão da saúde foi prioridade na decisão de emagrecer. O psicológico também estava abalado. Muitos diziam: 'Ela canta demais e tem um rosto lindo, mas é gorda!'. Por isso, fiz a cirurgia."

As plásticas
"De três anos para cá, nas férias, faço plástica. Em 2008, foi a redução. No ano seguinte, o peito. Após, o abdome. Agora, o bumbum."

A vaidade
"Se antes pedia manequim 46 - sendo que usava 52 -, hoje digo, toda abusada: 'Me vê um 36!' [risos] Isso contribuiu para que deixasse o segundo marido, no ano passado. Com ele, não podia usar decote, shorts."

Tempos difíceis
"Antes da redução, tentei suicídio. Fiz terapia, e até hoje preciso ter alguém por perto para dizer que estou bem."

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, faz revelações emocionantes

Solange, que usa um figurino diferente a cada show, anima o público ao lado de Xandy
Foto: Reginaldo Teixeira

A religião
"Frequento a Comunidade Cristã Videira em Fortaleza. Lá, não me julgam por cantar forró. Pessoas de outras igrejas dizem que sirvo ao Diabo. Mas sei que estou com Deus."

Família
"Minha paixão sempre foi meu pai, Paulo. Eis que, há quatro anos, uma irmã me contou que o biológico era o vizinho. Fiquei chateada com minha mãe [Joanita, já falecida], entretanto a perdoei. Tirei a história a limpo, contudo não mantivemos contato."

Os filhos
"Tenho três: Sabrina, 16 anos; Rafael, 11; e Estrela, 4. Quando tinha 20 anos, adotei minha filha mais velha."

Poderosa 1
"Depois da plástica no bumbum, o sexo melhorou. Fiquei cachorra mesmo! [risos] Só não posaria nua, pois tenho cicatrizes."

Poderosa 2
"Com meu primeiro grande cachê, comprei uma casa em Fortaleza. Também gasto com roupas, sapatos, bolsa, óculos. Mas faço brechós e doo tudo."

Quem diria...
"Em casa, ouço de tudo, menos forró. [risos] Acho a Lady Gaga massa. Fiz uma versão da canção Alejandro e pus noYouTube. Os fãs dela disseram que assassinei a música [risos]."