Maisa dá a melhor resposta para o machismo de Silvio Santos

Isso sem falar que ele começou a comparar a garota com Larissa Manoela...

Silvio Santos continua firme e forte na missão de constranger as convidadas do tradicional programa dele. Engraçado em outros tempos, as brincadeiras do apresentador hoje beiram a grosseria e, principalmente, o machismo. A última “vítima” dele, no entanto, não deixou barato.

Leia Mais: Silvio deu show de machismo e humilhou Rachel Sheherazade

Convidada do “Jogo das 3 Pistas”, no último domingo, 18, a musa da internet brasileira Maisa Silva usou de muita classe para responder os comentários absurdos do dono da emissora – e foram muitos!

Para começar, Silvio sugeriu que a atriz engatasse um namoro com Dudu Camargo, de 19 anos. “Você está com 15 anos e eu tenho notado que você não consegue arrumar namorado”, disse ele. É sério.

Leia Mais: “Espero que minha filha seja como você”, mães elogiam Maisa Silva

Ela, claro, mandou a real: “Se for para isso, eu posso ir embora. Eu não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa […] Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, isso é constrangedor… Você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar o jogo, vamos jogar?”

(Reprodução/SBT)

Não satisfeito, o “dono do Baú” deve ter achado que estava apresentando o “Em Nome do Amor”, sucesso dos anos 1990 do SBT, porque continuou insistindo em uma relação entre Maisa e o garoto. Ela continuou negando: “Mas ele não faz o meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade, ele fala esquisito… Ninguém é assim o tempo inteiro… As pessoas gostam de gente de verdade… Ele não é de verdade”.

A situação ficou tão absurda que, após comentar sobre a aparência da artista, ele sugeriu que ela se casasse com Dudu! “Vocês podem casar e daqui a um ano ter um filho. Você vai ser uma mamãe jovem”, afirmou. A resposta dela? A melhor possível.

“Eu tenho 15 anos e ele já quer que eu seja mãe. Pelo amor de Deus, só depois de eu já ter conhecido o mundo inteiro, ter viajado… E depois que você escolher outro pai porque esse não vai rolar”.

Isso sem falar que ele começou a comparar Maisa com Larissa Manoela. Isso precisa parar.

O vídeo é bizarro

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s