Malhação ID: Bia beija Bernardo na frente de Cris

A peste dá em cima do namorado da rival e sai no lucro

Bia vai conseguir transformar Bernardo em seu “namorado”
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Quando Bernardo (Fiuk) descobre que terá de cantar em dupla com Bia (Mariana Molina) teme, acertadamente, que a parceria possa interferir em seu relacionamento com Cristiana (Cristiana Peres). Só que o empresário Renato (Marcelo Argenta) fica superanimado ao ouvir a dupla cantar. 

Bernardo decide contar logo a novidade à namorada e ela fica muito irritada. Ao mesmo tempo, Cissa (Vera Zimmermann) parabeniza Bia, que promete fazer de tudo para tomar o gato da outra. E, rápida no gatilho, a megerinha começa um jogo de sedução ostensivo que deixa a rival louca de ciúme. A gota d’água é o beijaço que tasca na boca do rapaz ao fim do primeiro show. Irado com a atitude de Bia, Bernardo a deixa e corre atrás de Cristiana. Ele abraça a amada e faz Renato conter a assanhada. O empresário, porém, sugere justamente o contrário: que Bernardo finja ser namorado de Bia. O garoto não aceita a armação e é ameaçado de demissão. 

É quando o executivo conversa com Cristiana e a convence a pedir ao namorado que aceite simular o romance com a pestinha. Para não prejudicar a carreira de seu amor, ela concorda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s