Marcos abandona festa do BBB17 após discussão com Ieda

Brother tentou acabar com a festa das mulheres na base da discussão

Era questão de tempo até Marcos perder a cabeça de novo. Após ser indicado ao paredão por votos de todas as pessoas da casa, o brother quis tirar satisfação de Ieda por ter recebido um voto dela após ela ter dito que queria gaúchos na final do programa. Em meio à discussão, Ieda se sentiu agredida e saiu da festa para denunciar o comportamento de Marcos.

Completamente transtornado, Marcos começou a discutir então com as outras pessoas da festa, ainda querendo resolver as pendências da tal festa em que houve um suposto plano diabólico para que ele terminasse com Emilly.

A gêmea tentou acalmar seu namorado, mas ele a chamou para conversar do lado de fora. Emilly pediu para curtir a festa, e Marcos minimizou a vontade dela dizendo que ele já esteve em muitas festas a mais que ela e que todas eram iguais.

Ela acompanhou o brother até o lado de fora, e após muita discussão ele decidiu abandonar a festa. Emilly, por outro lado, subiu para curtir com as sisters que se emocionavam com os vídeos da trajetória do programa e com as mensagens dos espectadores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s