Marcos e Emilly discutem com Ieda após prova do anjo

Barraco começou depois de Ieda ter dito algo que Emilly não interpretou muito bem

Terminada a prova que deu o colar de anjo para Marcos, as sisters Emilly e Ieda tiveram uma discussão à beira da piscina por causa de algo que a gêmea interpretou errado.

A aposentada comentou que Emilly nem precisaria ter pego muitos peixes na prova da pescaria já que Marcos garantiu a vitória, e a gêmea se ofendeu achando que Ieda havia dito que ela perdeu de propósito para poder ganhar a imunidade de seu ex-namorado. Emilly declarou que queria ganhar o colar para ter o vídeo da família e que não facilitou as coisas para seu antigo affair.

Poucos minutos depois, Marcos se juntou à discussão e os dois começaram a atacar Ieda. O médico acusou Ieda de ter dito que ele instigava Emilly a discutir. Ieda tentou sair da briga dizendo que “tem coisa que quanto mais mexe, mais fede”, mas a coisa continuou até Ilmar avisar que o peixe morre pela boca. Todos então se calaram e cada um foi fazer suas coisas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s