Marcos ficará de fora da lavação de roupa suja do BBB17

Todos os participantes (menos o médico) estarão reunidos para uma rodada de climão

Finalmente rolou a confirmação de um dos melhores eventos das últimas edições do BBB. Rafael Cortez apresentava o #RedeBBB (programa online de entrevistas e debates sobre o reality) e revelou que sexta-feira (14) acontecerá a Maratona BBB no Gshow e no Globoplay.

Para quem não sabe o que se trata a Maratona BBB, nada mais é do que a famosa lavação de roupa suja com todos os participantes do programa reunidos. Serão exibidos os vídeos dos barracos e os envolvidos poderão resolver seus problemas (ou brigar ainda mais). Porém, o protagonista dos maiores barracos não vai dar as caras.

Marcos não participará da maratona, e o motivo é ainda nebuloso. Não se sabe se o próprio participante achou melhor poupar sua imagem ou se foi a Produção do BBB que preferiu não criar um climão difícil de se controlar. Vale lembrar que Ana Paula, expulsa ano passado do BBB, participou normalmente dessa maratona.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s