Meryl Streep e Robin Wright debatem empoderamento feminino em SP

As atrizes participarão de um evento na capital paulista no dia 29 de maio

No dia 29 de maio, as atrizes Meryl Streep e Robin Wright estarão em São Paulo para um evento do Banco Santander Brasil sobre empoderamento feminino. Elas debaterão a posição da mulher no mercado de trabalho e falarão sobre lideranças femininas.

Na ocasião, ainda será lançada no país a quinta temporada de House of Cards, que chegará à Netflix em 30 de maio e contará com a personagem interpretada por Wright ainda mais em destaque.

No ano passado, Robin Wright trouxe à tona um tema importante: a desigualdade salarial entre homens e mulheres. Apesar de sua personagem, Claire Underwood, também ser protagonista como Frank Underwood, papel de Kevin Spacey, o ator ganhava bem mais. Na ocasião, ela falou sobre o assunto ao Huffington Post. “Há poucos filmes ou séries de televisão em que as mulheres e homens são representados igualmente – e isso acontece em House of Cards. Eu olhei as estatísticas e Claire Underwood era mais popular do que Frank. Então, eu tirei proveito disso e disse para eles: ‘É melhor vocês me pagarem ou eu vou a público’. E eles pagaram”, revelou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s