Avenida Brasil: Nina filma Carminha com Max e arrasa a vida da vilã

Nina finalmente conseguirá sua vingança: vai desmascarar o caso entre Carminha e Max para toda a família
Foto: TV Globo/Divulgação

Max (Marcello Novaes), enfim, cumpre a promessa de jogar tudo para o alto e rompe com Carminha (Adriana Esteves) e Ivana (Letícia Isnard). É isso mesmo! Incentivado por Nina (Débora Falabella), o malandro sai de casa, mudando-se para a chácara em que ele se encontrava com a amante.

A primeira providência de Max é chamar Nina ao local para comemorarem, crente que a cozinheira é, de fato, sua parceira. Lá, a moça trata de embebedá-lo. Papo vem, papo vai... Ele revela que tinha um caso com Carminha. Em seguida, dorme e, enquanto isso, Nina vasculha a casa, achando, numa gaveta, uma conta de luz no nome de Carminha.

Quando Max acorda, ela ainda inventa que tiveram uma transa caliente. De ressaca, o safado bobalhão embarca na historinha furada da garota, acreditando que o álcool o fez esquecer.

Como não é de deixar barato, Carminha vai à chácara atrás do amado. Eles discutem mais uma vez e, escondida, Nina grava tudo com o celular. E, com isso, descobre que Max é pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Ana Karolina Lannes).

De posse das informações, das imagens e da conta de luz do cafofo, Nina se sente pronta para desmascarar a vilã. E é isso que ela faz. Conta tudo o que sabe à família de Tufão (Murilo Benício), que põe Carminha na rua, com uma mão na frente e outra atrás. Sem saída, ela volta para o lixão.